Tyler Durden versus zumbis!!!!!!!

    11
    97

    Aí fica fácil obedecer as duas primeiras regras…

    Segundo um dos nossos mais intrépidos correspondentes, a Variety , David Fincher, diretor de filmes adorados como Clube da Luta (Fight Club, 1999) e Se7en – Os Sete Crimes Capitais (Seven, 1995) estaria muito perto de assinar contrato para dirigir a sequência de Guerra Mundial Z (World War Z, 2013).

    “Cara, eu gosto de zumbis! Sério! Viu como a Angelina ficou depois de uns anos casada comigo?”

    O projeto vem se arrastando há mais de um ano, sem que Brad Pitt tenha encontrado um diretor que o deixasse animado para retornar ao papel de Gerry Lane. Aliás, foi o próprio astro que, no que pareceu um gracejo, declarou que iria cortejar Fincher para que assumisse o comando da produção.

    “Pitt, você é meu Depp!”

    O que parece indicar que as coisas realmente andaram foi a chegada de Jim Gianopoulos ao cargo de presidente e CEO da Paramount Pictures. O executivo colocou World War Z 2 como prioridade e fixou David como o nome ideal para a direção. Os dois também já trabalharam juntos: quando Gianopoulos era presidente da Fox, aprovou a produção de Garota Exemplar (Gone Girl, 2014), filme de Fincher estrelado por Ben Affleck.

    “Eu disse que não era uma boa ideia vir a Comic Con!”

    Fincher e Pitt fizeram juntos, além dos citados Clube da Luta e Se7enO Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, 2008). Esta parceria seria um dos motivos para que o primeiro topasse dirigir uma sequência, algo que ele confessa não curtir desde que fez Alien 3 (idem, 1992) . Como David já teria aprovado o roteiro (escrito por Steven Knight), espera-se um anúncio oficial nas próximas semanas.

    “Essa cena me pagou mais do que o cachê de Clube da Luta, Se7en e Benjamin Button… Juntos!”

    Bom, o primeiro filme não tem praticamente nada do livro do Max Brooks, que é bem mais tenso, global e não tem uma solução mágica pra fazer com que a guerra virasse à favor dos vivos. Também, como Simon Pegg, não curto zumbis “corredores” (que sequer faz sentido, vamos convir). Mas confesso que um nome como o do Fincher me faz ter vontade de dar (eita!) uma chance (eita!²) a este novo longa!

    “Eu não vou ficar de fora! Já estou ensaiando para um papel neste filme!”

    Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

    Comentários Disqus

    BDE1