Diretor de The Batman fala como será o próximo filme do Homem-Morcego.

Olá, Enxut@s, que não encontram uma agulha no palheiro!

Em entrevista ao New Trailer Buzz, durante a divulgação de Planeta dos Macacos: A Guerra, o diretor Matt Reeves falou sobre suas ideias para The Batman:

“Existe a chance de fazer um filme quase todo noir, uma versão detetivesca do Batman, guiada pelo seu ponto de vista de forma poderosa, o que deve conectar você com o que está acontecendo dentro da cabeça e do coração dele.”

E em entrevista ao Yahoo Movies, Matt Reeves também falou mais sobre The Batman e como Batman: O Cavaleiro das Trevas, filme de Christopher Nolan, pode influenciá-lo:

“O que eu mais admiro no que Nolan fez é levar o gênero a sério. Atualmente vemos estúdios fazendo filmes muito semelhantes e o que eu descobri é que esse gênero de super-heróis permite que você vá além e discuta sobre outras coisas. Nolan também conseguiu manter a sua visão para o filme, mesmo sendo um longa de orçamento altíssimo – o que as vezes faz com que o filme fique sem ponto de vista e o que eu mais admiro nisso tudo é a visão do diretor, como o Nolan conseguiu manter a dele, apesar do sistema gigantesco que há por trás de um filme assim. É isso que eu estou tentando fazer com The Batman.”

Fico me perguntando se há mesmo a necessidade de mais um filme solo do Batman. Por mim o deixava na Liga da Justiça, liderando os novos heróis, já que ele tem anos de atividade nesse universo cinematográfico da DC, mas é lógico que mais um filme dele é algo que os Cuequinhas Verdes estão loucos para ver e a Warner não vai deixar essa passar. Pelo menos o diretor, que está no projeto, é bom e parece saber o que fazer nele.

Recomendação do Sorg

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1