X-Men >>>> Vingadores!

Segundo informações do That Hashtag Show, dois atores presentes em  X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past, 2014) estão em negociação para reprisarem seus papéis no próximo filme da franquia, X-Men – Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix), que estreará em novembro do ano que vem. São eles Evan Jonigkeit e Gregg Lowe, que viveram respectivamente Groxo e Tatuado. Eles serão, provavelmente, membros (eita!) da Irmandade de Mutantes que será formada por Magneto (Michael Fassbender), que terá uma (nova!) recaída para o ladu du mal, manu! Nossa, como essa inconstância é chaaaaaaata…

Tem mutante que o poder é a feiúra!

Jessica Chastain – que teve destaque em Interestelar (Interstellar, 2014) – deverá ser a Majestrix Shiar Lilandra, que tem papel vital nos quadrinhos para a Saga da Fênix Negra, obra de Chris Claremont e John Byrne e talvez o maior clássico já vivido pelos pupilos de Charles Xavier. Já Summer Fontana – a Hope de The Originals – viverá uma versão infantil de  Jean Grey (que, adulta, continuará na bela pele de Sophie Turner), aparecendo em cenas de flashback ao lado de seu pai, interpretado por Scott Shepherd, de The Young Pope.

Bom, Jessica é mesmo de fazer paralítico andar…

O mistério fica por conta de Kota Eberhardt – de The Loner, de 2016 -,  que foi agregada ao elenco com o nome de Luna. Nos quadrinhos, há uma personagem com esta denominação que tem uma certa ligação com Magneto: é Luna Maximoff, filha de Mercúrio e Cristalys. Mas creio ser apenas coincidência: além da Luna dos quadrinhos ser uma criança, ela também é uma Inumana. E os direitos dos Inumanos estão com a Marvel. Se bem que a Marvel usou o Mercúrio e a Wanda em Vingadores – A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron, 2015) …

Uma Tempestade de cabelo azul? Ou verde? Ou…Sei lá, tem cor que só quem tem poderes ckreedicos define!

O diretor Bryan Singer desertou da franquia X-Men anos atrás, deixando os fãs obcecados pela imagem da fênix flamejante que aparecia sob a superfície da água onde Jean Grey (então vivida por Famke Janssen) teria morrido. Infelizmente, veio Brett Ratner e saiu aquela coisa chamada X-Men – O Confronto Final (X-Men: The Last Stand, 2006). Será que o diretor irá se redimir, finalmente, e nos entregar “o” filme de equipe de super-heróis? NÃO, PORQUE ACABARAM DE ME LEMBRAR QUE O SINGER JÁ RODOU E O FILME SERÁ DIRIGIDO POR SIMON KINBERG! Aliás, será a estreia do sujeito como diretor, já que foi produtor de todos os outros filmes com a equipe mutante feitos pela Fox, função que ele continuará acumulando daqui pra frente.

Homem de Gelo (Shawn Ashmore) se aproveitando durante o funeral da primeira trilogia dos X-Men. Hoje, para o Bendis, o personagem é e sempre foi gay…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1