Que provavelmente você já viu por aí e só agora o BdE pode postar.

TEVE ATÉ LOGO NOVO.
TEVE ATÉ LOGO NOVO.

Além do incrível trailer do Doutor Estranho, a Marvel mostrou muita coisa na San Diego Comic-Con 2016. Confira:

Spider-Man: Homecoming

Foi divulgado os personagens que o elenco jovem do filme interpretará, veja a descrição da imagem abaixo, onde eles homenageiam o filme O Clube dos Cinco de John Hughes:

ESSE ELENCO TÃO DIVERSO DEVE GERAR UM MIMIMI ABSURDO!

Na imagem do elenco de Homecoming aparecem o protagonista Tom Holland (Peter Parker), Laura Harrier (deitada na foto, interpreta Liz Allen), Zendaya (de cinza, vive Michelle), Tony Revolori (de colete, faz o clássico nêmesis de Parker, Flash Thompson) e Jacob Batalon (de boné, faz Ned Leeds).

O filme também ganhou uma sinopse oficial:

“Um jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua recém-descoberta identidade como o super-herói aracnídeo em Spider-Man: Homecoming”.

Recomendação do Sorg

No trailer exibido na SDCC, o vilão Abutre aparece no final. Michael Keaton ainda não foi oficializado no papel, mas o diretor Jon Watts falou sobre o personagem:

“O Abutre é o primeiro vilão real dos quadrinhos do Homem-Aranha. Ele apareceu na segunda edição. Ele é um clássico da galeria de vilões e nunca o vimos, ele nunca foi trazido à vida”.

Veja uma arte conceitual do vilão:

PRATICAMENTE UM AERO PORTA-AVIÕES DA SHIELD PORTÁTIL!

Guardiões da Galáxia – Vol. 2

Foi exibido o trailer do filme e nele é apresentado o personagem do Sylvester Stallone, que ainda não se sabe quem é, o alien Yondu fará parte da equipe e Kurt Russell será Ego, o Planeta Vivo, e pai do Peter Quill, o Senhor das Estrelas!

Em um post no Facebook, o diretor James Gunn explicou como o personagem deve aparecer na trama:

“Sim, o pai dele é um planeta. Mais ou menos. Isso será explicado no filme. Mas, para mim, esse é centro absoluto do segundo filme. Quando a Marvel chegou para mim com o primeiro filme, eu fiquei pensando ‘um guaxinim falante? Isso não é uma ideia muito ridícula para um filme?’. Foi aí que dei um passo atrás e pensei ‘Ok, se um guaxinim pudesse falar e disparar uma arma, como isso seria? E responder essa pergunta foi toda a base do primeiro filme (…). O Ego parece, de muitas formas, um personagem ainda mais ridículo. Mas eu me perguntei: se um planeta pudesse ser vivo, como seria? Como ele poderia ser pai de uma criança? As respostas para essas perguntas me levaram para um lugar mais profundo do que eu imaginava. Não quero dizer muitas dessas respostas agora, mas o que Nova Prime falou sobre o pai de Peter Quill no final do primeiro filme é verdade: é algo antigo e desconhecido. E, como vamos descobrir, ser um ser cósmico e sozinho por eras talvez seja algo ainda mais solitário do que ser o único guaxinim falante do universo. Mal posso esperar para vocês verem Kurt Russell trazendo esse personagem à vida na tela. Foi uma experiência arrebatadora criar o Ego junto com ele. Nós dois demos o melhor para fazê-lo real e emocionalmente centrado”.

Veja o figurino que Ego terá e uma arte conceitual do filme:

EGO SERÁ UM PLANETA MUITO BEM-VESTIDO.
TEREMOS MAIS BABY GRUUT SIM!

Thor: Ragnarok

ESSE NOVO LOGO SERIA UMA HOMENAGEM A KUNG FURY?!

O vídeo exibido na SDCC mostrou que o filme será uma mistura de comédia com fantasia em grande escalada e nele o Hulk, um dos principais personagens da história, aparece como gladiador e lutando contra o protagonista; Hela, a soberana do inferno, terá o clássico visual dos quadrinhos e o Thor deve usar mais o elmo do que antes, pois não foram poucas as artes que o mostraram com a proteção. As imagens finais focaram na grandiosidade do longa, com batalhas de larga escala e um embate entre Hulk e Surtur, o gigante de fogo, idêntico aos quadrinhos.

Veja imagens da armadura que o verdão usará no filme:

Pantera Negra

Pantera Negra confirmou nomes do elenco na San Diego Comic-Con 2016. Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, viverá Okoye, uma ex-Dora Milaje que faz parte da tribo J’Kuwali e agiu como uma tradicional e adequada companheira do rei, falando somente com ele e em hausa, um dialeto africano que não é abertamente falado em Wakanda, reservado apenas para o rei e suas esposas, como uma medida de privacidade; Michael B. Jordan foi anunciado como Erik Killmonger, um guerreiro poderoso e gênio da estratégia na política e na economia; e Lupita Nyong’o será Nakia, uma das Dora Milaje, uma ordem de mulheres treinadas para o rei de Wakanda, que também servem como guarda-costas.

Capitã Marvel

A atriz Brie Larson,  vencedora do Oscar por “O quarto de Jack” (2015), será Carol Denvers, a Capitã Marvel, e já deve ser apresentada no próximo Vingadores, antes de estrelar seu longa solo.

E pela Netflix ainda teve os teasers de: Luke Cage, Punho de Ferro, a terceira temporada de Demolidor e Os Defensores!:

Também teve novidades da quarta temporada de Agentes da SHIELD, com o Motorista Fantasma, que será interpretado por Gabriel Luna, mas ninguém liga:

Parece que a Marvel desovou tudo o que tinha na SDCC 2016 para tentar abafar os trailers da Liga da Justiça e o da Mulher Maravilha, mas será que ela conseguiu?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1