Tem o Zangief também.

Chuchus, Street Fighter V chegando, blá blá blá. Vocês estão carecas de saber. A Capcom ia mostrar um novo lutador na Brasil Game Show, mas a revista Famitsu cagou na cabeça deles e falou “foda-se, vamos mostrar primeiro”. Assim, descobrimos antecipadamente a existência da brasileira Laura.

Já se tinha essa suspeita porque um tempo atrás foi anunciado um estágio no Brasil, mas muita gente apostava na volta daquele bucha do Sean, porque shotokans nunca são demais. Entããããão… no espírito do meu último post, vamos analisar:

– Ela não é um monstro selvagem. Legal, ponto positivo;
– O cenário também não é uma selva, outro ponto positivo;
– Um nome real, que pode ser encontrado em pessoas reais, veja você;
– Peitos. Eu sou um homem simples, me mostre peitos, e automaticamente eu gosto;
– QUE MERDA DE CABELO É ESSE?
– Morro, bondinho, mosaicos de azulejos em paredes… uma mistura de Salvador com Rio de Janeiro Rio de Janeiro, grato Presunto de Parma por elucidar o assunto;
– Com base no tópico anterior, POR QUE TEM UM TUCANO ALI? Ah, é, o Brasil é todo coberto pela amazônia, sempre esqueço;
– Por que diabos tem transeuntes vestidas de destaque de escola de samba?
– Claro que ia ter bancas de madeira vendendo frutas tropicais.

A despeito do meu mimimi, o cenário está legal e ela parece interessante. O chute geral é que ela deva lutar algo parecido com jiu-jitsu, com todas essas chaves e torções, o que eu acho ótimo, pois temos mesmo essa arte marcial associada com o Brasil no fim das contas. Aguardemos o inevitável trailer e as primeiras cosplayers.

Recomendação do Sorg

Também temos uma volta, o brutamontes preferido de todo mundo, Zangief:

De mais, caguei. Ainda acho que podiam colocar o Haggar. Street Fighter V será lançado no ano que vem para PS4 – que você não tem – e pra PC – mas o seu não vai rodar.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1