Ué, mas já não era antes?

capa

De uns anos para cá a Marvel despontou nos cinemas, fazendo com que a editora se tornar um dos maiores e mais lucrativo estúdio do mundo. Desde o primeiro Homem de Ferro (2008) a Marvel conseguiu alcançar um patamar das franquias de super heróis nunca antes vista.

O estúdio cinematográfico continua a crescer, assim como as tensões entre o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, e o CEO da editora Marvel, Isaac Perlmutter.

1

Desde que Feige conseguiu o cargo de presidente das produções em 2007, e desde que a Disney comprou a Marvel em 2009 por 4 Bilhões de Obamas, Feige é considerado o fator crucial para o sucesso dos filmes e de criticas, talvez o fator fundamental para o sucesso cinematográfico.

De acordo com o The Hollywood Reporter, que lançou a notícia “several years of frustration” (Vários anos de frustração), Kevin Feige conversou com o CEO da Disney Robert Iger para reclamar de Perlmutter e como os atuais filmes da Fase 2 foram prejudicados por esse atrito.

robert_iger

Após um acordo com todos, Feige irá responder diretamente para o diretor dos estúdios Disney, Alan Horn, desvinculando totalmente com a editora Marvel e do Isaac Perlmutter.

2

Vinculado somente ao Universo Disney, Kevin Feige poderá reestruturar o universo cinematográfico da Marvel do jeito que quiser. Se isso é bom ou ruim, iremos ver na Fase 3.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1