E com Spielberg, Ford, e toda a galera reunida. Menos o George Lucas que é chato, bobo e feio e não foi convidado pra festa.

Chuchus é isso: Indiana Jones 5 é uma realidade desde ontem a tarde quando a Disney confirmou a película com o seguinte press release:

Indiana Jones vai voltar às telonas no dia 19 de julho de 2019 para uma quinta aventura épica da série. Steven Spielberg, que dirigiu os quatro filmes anteriores vai ser responsável novamente pelo projeto ainda sem título que trará Harrison Ford estrelando o icônico papel. Os veteranos da franquia Kathleen Kennedy e Frank Marshall serão os produtores.

“Indiana Jones é um dos maiores heróis cinematográficos e estamos muito ansiosos para trazê-lo de volta em 2019”, disse Alan Horn, presidente dos Walt Disney Studios. “É raro uma química tão perfeita de diretor, produtores, ator e personagem e não podíamos estar mais empolgados em embarcar nessa aventura com Harrison e Steven.”

Clássico!
Clássico!

Cara, e aí? Esse filme deve começar a ser filmado, no mais tardar, em 2018, quando Han Ford estará com 76. O que diabos os caras pensam em produzir um filme de aventura com um velhinho de mais de 70 anos? Indiana Jones é um filme de cara que corre, pula, bate e briga. A não ser que eles voltem com aquele mimimi de “filme de transição para um novo personagem” como disseram que seriam com o Shia LeBufa no horroroso Reino da Caveira de Cristal. Ainda sim e por mais que eu adore os TRÊS filmes da franquia, sinceramente não me empolga muito esse projeto.

Para mim, isso é uma daquelas produções feita pelo Space e aqueles estúdios que fazem Sharktopus e coisas assim.
Para mim, isso é uma daquelas produções feita pelo Space e aqueles estúdios que fazem Sharktopus e coisas assim.

Ah, o nome do Lucas não foi citado no press release e muito menos nas conversas de corredor acerca do filme na Disney, que deve ter ficado #Xatiadu pelo criador de Star Wars ter ficado de mimimi com O Despertar da Força.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1