CONSTANTINE -- "Angels and Ministers of Grace" Episode 112 -- Pictured: Matt Ryan as John Constantine -- (Photo by: Tina Rowden/NBC)

Não é que o Stephen Amell conseguiu mesmo?

Olá enxutos! Desde o cancelamento da (fraca) série do ConstantineStephen Amell (O Batman Verde) tem tentando trazer o personagem de Matt Ryan para sua série. E pelo visto, o cabra conseguiu!

Uma coisa tenho que dizer sobre Stephen Amell: ele gosta do seu papel, do seu personagem, e da o “sangue” pela causa. Nunca vi alguém se empenhar tanto em manter uma coesão em uma série, especialmente com tantos crossovers, quanto ele. Graças ao seu carisma, Arrow continua sendo uma das séries com melhores índices lá fora, e o universo integrado série da conta agora com o mundo sobrenatural de Constantine e com a animação da Vixen, montando um universo DC bem mais interessante e similar aos quadrinhos do que o Snyder está propondo para os filmes. Espero que Ryan fique na série, e que talvez essa aparição seja uma “luz verde” para um reboot de sua finada série. E já que estamos falando do Arqueiro Verde….

green_arrow___oliver_queen__injustice_by_its_raining_neon-d8333nz

Vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1