Sim, vejam o live action porque eu DUVIDO que vocês algum dia – antes dos filmes, claro – tenham comprado uma hq do personagem…E a Marvel soltou um comercial de TV para o novo filme do Homem-Formiga (Paul Rudd), agora acompanhado pela Vespa (Evangeline Lilly). Confiram:

A verdade é que o personagem, na versão cinematográfica, sem o peso dos traumas e escolhas ruins que acompanham o Hank Pym das hqs (no filme, vivido por Michael Douglas e, até onde sabemos, sem histórico de possível réu da Lei Maria da Penha), parece ter sido moldado para o tipo de filme que a Marvel faz: leve e engraçado, no limite de ser bobo. Os poderes de encolher e crescer rendem cenas bacanas e mais de uma situação engraçada.

O vilão Ghost, que, nas hqs, já fez parte dos Thunderbolts! Será que vem mesmo o filme do “Esquadrão Suicida” da Marvel?

O comercial também mostra um pouco mais do vilão Ghost (originalmente da galeria do Homem de Ferro), que no cinema é uma mulher, vivida pela atriz Hannah John-Kamen, a Ornela de Game of Thrones.

É um pecado um dos poderes dela ser a invisibilidade…

No entanto, boa parte da trama deverá ser voltada para a busca de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), mãe de Hope (Evangeline Lilly) e a Vespa original, que desapareceu na Dimensão Quântica. O filme deverá estrear em 5 de julho.

“Dimensão Quântica? Já fui e voltei! Pfff…”

Ah, fiquem com o trailer dublado do filme:

Recomendação do Sorg

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1