Ou  a “série que vale”, cinematograficamente falando!

The Gifted, série de tv que abordará o universo mutante cinematográfico da Fox (ao contrário de LegiãoLegion é o car@lh*! – , por exemplo, que até aqui não tem conexão com o que vimos na telona), teve divulgado o seu primeiro trailer:

.

Recomendação do Sorg

Se você quer saber mais informações sobre a série dos dotados – que eu, particularmente, ignorava a existência até uns dias atrás -, veja aqui.

O programa parece focado naquilo que os quadrinhos – e os filmes – negligenciaram já há um bom tempo, que é a dificuldade de ser “diferente” num mundo que resiste a qualquer ideia que fuja do padrão estabelecido (ver a vítima sendo tratada como ameaça… Quem nunca?). Desde a passagem de Grant Morrison pelos X-Men que ser mutante ficou cult, existindo até quem busque formas artificiais – cirurgias ou o uso de drogas – para forçar uma mutação.

Ao contrário de um monte de gente, eu não estou enjoado dos filmes do Bryan Singer (na verdade, estou cansado mesmo é do Magneto do Michael Fassbender…) e fiquei satisfeito em ver que ele está envolvido na série. Só torço para que o sr. Returns pare de reinterpretar os poderes dos personagens, tipo fazendo da Tempestade (Alexandra Shipp) uma simples lançadora de raios que faz pequenos voos, ou o Mercúrio (Evan Peters) ter não necessariamente supervelocidade, mas a capacidade de fazer com que o tempo ande mais devagar para ele… Ei, será que isso explica porque ele é grisalho nos filmes?

“Mas ainda sou bem melhor que o outro Mercúrio…”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1