Que – surpreeeeeeesa… – é um crossover!

Bom, “leitores” e “leitoras” (ah, tá!), dia fraco de noticias que importam (fofoca e rumor, isso tem puxado à balde!), vamos conferir o teaser da oitava temporada de American Horror Story, a série que brinca com os clichês e os enredos clássicos dos filmes de terror:

Caso não saibam, AHS é famosa por manter praticamente o mesmo elenco, mas não os mesmos personagens (aparentemente, pelo menos). A nova season, intitulada Apocalypse, no entanto, será um crossover envolvendo personagens e elementos da primeira – Murder House – e terceira – Coven – temporadas. A atriz Connie Britton postou fotos no set, onde ela está mais uma vez como Vivien Harmon, a insegura esposa que tentava juntar os pedaços e salvar o casamento na primeira temporada, e aparece ao lado de Dylan McDermott – que volta a ser o marido, Ben Harmon – e Sarah Paulson – que fez uma aparição recorrente na primeira temporada e teve grande destaque na terceira, quando foi a bruxa Cordelia Foxx.

Fantasmas envelhecem, quem diria?

AHS acho uma série irregular, com problemas de ritmo e uma série personagens sem nenhum atrativo pra me cativar. Também possui, em todas as temporadas que assisti, momentos que me incomodam (Freak Show, a quarta temporada, está cheia de momentos assim). Por outro lado, ela também tem uma tendência a decepcionar, criando uma expectativa gigantesca e não entregando o que se espera (por exemplo, a segunda temporada – Asylum – afinou legal na questão da possessão demoníaca, resolvendo a coisa de forma apressada).No geral, no entanto, não é o tipo de programa que eu lamente o tempo desperdiçado quando chega no fim.

Algumas das bruxas de Coven.

American Horror Story: Apocalypse estréia em 12 de setembro nos Estados Unidos.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1