Desde que não façam outra com o Punho de Ferro…

Luke Cage (Mike Colter) é agora uma celebridade no Harlem. Obviamente, isto não seria o Universo Marvel da Netflix se sua vida ficasse melhor por causa disso. E é o que o canal vai mostrar no dia 22 de junho. Confiram o teaser:

Bom, a primeira temporada não foi fácil de vencer: história arrastada, muita expectativa de um episódio pro outro e, no fim, pouca coisa realmente acontecendo na tela. Só não foi pior que Punho de Ferro e Defensores, na minha opinião. Por isso, mudanças tem sido especuladas na direção dos enredos de todas as séries Marvel-Netflix, visando que os mesmos se tornem mais ágeis e elas interajam mais entre si para que uma – no momento, improvável – segunda temporada de Defensores possa acontecer.

“Sabe, Misty, eu espero que as mudanças nesta temporada não sejam apenas este seu braço novo…”

Olha, espero que esta conversa de dar mais agilidade aos enredos seja verdade. E que Punho de Ferro não ganhe uma segunda temporada também: foi difícil aguentar treze episódios com o Danny Rand (Finn Jones) tentando explicar como ele se auto-intitulava o tempo todo como o “defensor de K’un Lun” sendo que a primeira coisa que fez depois de alcançar o posto foi abandonar o mesmo e voltar pra casa!

‘É sério, Demolidor: agradeça ser cego e não ter visto Punho de Ferro! Nem Defensores! Nem… Bom, você poderia ter rido com o filme da Liga!”

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1