Bom, até Preacher teve segunda temporada, né?

E a Netflix querida divulgou o trailer para a segunda temporada de uma das suas franquias Marvel: depois de Demolidor e Jessica Jones, chegou a vez de Luke Cage ter a sua segunda temporada na telinha. Confiram:

A série estará à disposição dos assinantes no dia 22 de junho. Reg E. Cathey – que fez o Dr. Storm no horroroso Quarteto Fantástico (Fantastic Four, 2015) – irá aparecer na pele do pai de Cage, naquele que foi seu último trabalho, já que o ator morreu em fevereiro.

Reg E. Cathey, descanse em paz!

Torço apenas para que não seja outro filme de noventa minutos esticado para durar quase dez horas, com um enredo central morno e um sem número de subtramas desinteressantes (será que o Cage – mais uma vez interpretado por Mike Colter – vai começar a se perguntar se a sua transformação num homem de aço foi um acidente do destino ou algo proposital? Talvez fruto de uma trama maior, que ligaria todas as séries das Marvel-Netflix? E, mais importante, alguém liga?), com diálogos que parecem se repetir de série pra série, personagens chatos (Misty, morra!) e cenas de ação que cansam de tão longas e previsíveis. Ah, eu também desejaria um bom vilão (a vereadora do mal, o cafetão caricato e o irmão bandido da primeira temporada foram risíveis), mas isso, pelo trailer, eu já acho que não vai ter mesmo, apesar do cara – o Bushmaster, criação de Chris  a Tempestade é o melhor personagem Claremont e John prefiro o Wolverine Byrne –  manjar dos paranauês!

A Netflix se supera: já repararam que todos os heróis das séries da Marvel são verdadeiros sacos de pancada? Bom, menos a Jessica Jones, porque não se pode fazer uma série ou um filme com uma mulher apanhando, né?

 

Recomendação do Sorg

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1