Ou Coração Valente 2!

A Netflix – juro que não recebemos nenhuma forma de incentivo por parte do canal, infelizmente – divulgou o trailer, a sinopse e a data de estréia de Legítimo Rei (Outlaw King, 2018), seu novo longa metragem que contará um pouco da história de Robert de Bruce (ou, como chamam alguns, Robert The Bruce), aquele cara que fica oscilando de um lado pro outro durante o filmaço que é Coração Valente (Braveheart, 1995). Vejam a sinopse:

A história não contada de Robert DE Bruce, que PASSOU de nobre derrotado a rei relutante, terminando como herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa Na Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no COMBATE Ao exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales.

Chris Pine, o já não tão novo James T. Kirk, faz o papel de Robert. Aaron Taylor-Johnson – o Kick-Ass dos cinemas – também faz parte do elenco. A direção é de David Mackenzie, de A Qualquer Custo (Hell or High Water, 2016), onde trabalhou com Pine. Vejam o trailer de Legítimo Rei:

O longa estará disponível a partir de 9 de novembro.

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1