E Vin Diesel anunciou a data de estréia dos próximos DOIS filmes da franquia!

Velozes  e Furiosos 8  (The Fate of The Furious) acabou com o recorde de O Despertar da Força (Episódio VII?!?!?!?! Nunca será!) e faturou a micharia de US$ 532 milhões no seu fim de semana de estréia, se tornando a melhor abertura da História!

Charlize não concorrerá ao Oscar, pois não conseguiu ficar feia neste filme!

Só nos EUA o montante foi de mais de 100 milhões de dólares. Na China, a bagatela foi quase o dobro! Já por aqui, a arrecadação foi perto de US$ 13 milhões!

“Eu sou Groot!”

Vin Diesel, o “astro” da franquia, aproveitou e divulgou no Instagram a data de lançamento não do próximo, mas doS próximoS capítulos da franquia: 19 de abril de 2019 e 2 de abril de 2021.

Não, ele não informou quando vai estrear o filme dos Inumanos…

Bom, eu assisti o primeiro e só. Nunca consegui passar de alguns minutos dos outros. Não entendo o gosto do pessoal por estes filmes (desde o retorno do Vin Diesel, é bom que se diga). Acho que a paixão de milhões de adolescentes por carros “tunados” ajuda a explicar um pouco o sucesso não só desta franquia como a dos Transformers, outro conjunto de filmes… hã?… “pouco imaginativos”, mas cheio de carros bacanas, que vem quebrando recordes de arrecadação a cada título lançado.

Eis um problema!

Bom, o trailer não deixa dúvidas de que o massaveísmo também quebrou novos recordes nesta produção!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1