Vem aí dose TRIPLA de Deadpool!

26
97

O personagem não apenas terá uma trilogia, como também será uma das estrelas de X-Force.

Desde que se confirmou que Cable estará na sequência de um dos maiores sucessos de 2016 (o último boato insano dava conta de que ele poderia ser interpretado por Brad Pitt), muito se tem especulado sobre a participação da X-Force no próximo filme do Deadpool, marcado para o ano que vem. Em entrevista ao Cinemablend, o roteirista e produtor Rhett Reese não apenas confirmou que a equipe deve dar as caras nesta produção, como também que a Fox está trabalhando para levar aos cinemas um filme do grupo, com uma participação destacada do personagem interpretado por Ryan Reynolds. E que, sim, também teremos um terceiro filme solo com a MAIOR criação do (desculpem as palavras) Rob Liefeld!

Gezuissssssss…

Segundo Reese, X-Force será um filme com um enredo mais ambicioso. Por isso mesmo, ele não entra em conflito com o que está sendo planejado para o terceiro filme do Deadpool nem impede que este tenha presença marcante nos dois projetos.

Uma das últimas “atualizações” da equipe. É bom lembrar que a atriz Zazie Beetz foi confirmada como a Dominó e também estará em Deadpool 2!

A Fox não demorou a agir depois da despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine. A ideia, ao que tudo indica, é ter o Deadpool de Reynolds ocupando o lugar de destaque que um dia foi do Carcaju. É o tipo de coisa que me deixa receoso, porque o personagem funciona – e muito bem! – dentro do seu próprio mundinho, quebrando a quarta parede e fazendo piada com tudo. Normalmente, quando é levado a interagir com outros títulos, fica meio à deriva ou descaracterizado. Como aconteceu, na minha opinião, justamente quando ele, nos quadrinhos, integrou a X-Force. Faltou até hoje um roteirista talentoso que soubesse explorar a reação de outros personagens ao jeito insano de agir do sr. Wilson. Por isso, ficar jogando ele em tudo que é produção mutante cinematográfica pode não ser uma boa, até porque a chance da Fox resolver transformar o politicamente incorreto assassino em “herói” é grande…

Além do Deadpool, Psylocke, Arcanjo e Wolverine também tem suas versões cinematográficas, embora o Carcaju tenha perdido o seu ator. Colossus, que fez parte de outra formação, também já apareceu no primeiro filme do Mercenário Tagarela.

E o Estúdio mostra que não está mesmo disposto a ceder os direitos cinematográficos que tem sobre os mutantes, mesmo depois da Marvel ter tentado, nos quadrinhos, relegar estes personagens a uma posição secundária, tentando dar um upgrade nos Inumanos. X-Force pode abrir uma terceira franquia mutante no cinema, ao lado de Deadpool e dos X-Men de Bryan Singer.

A versão “esquadrão de extermínio” da X-Force, foi uma ideia de Ciclope, que queria um grupo de mutantes que pudesse agir na surdina e quebrar as regras que os X-Men não podiam.

A grande questão, então, seria saber qual versão da X-Force veremos no cinema. Afinal, o título já foi ostentado por diversas equipes nas hqs, tendo o chatíssimo Cable feito parte de algumas delas. Mas a participação de Deadpool – e a introdução (eita!) de Psylocke (Olívia Munn) e Arcanjo (Ben Hardy) no último filme dos X-Men, sem que os mesmos tenham se agregado aos pupilos de Xavier (James McAvoy) – pode ser um indicativo que  versão “esquadrão de extermínio” adotada por um tempo (e que era comandada pelo próprio Wolverine) poderá ser uma boa aposta. Pena! Além do título em questão ter ficado muito aquém do que prometeu no início, a X-Force que eu realmente queria ver em live action era a que depois ficou como X-Statix, o cult de Peter Milligan e Michael Allred!

Um filme? Merecia uma super-série de tv, no mínimo!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1