Battle-Chasers-Game

Caramba! Battle Chasers ainda não morreu!

E essa é uma coisa boa para fãs desse quadrinho…como eu e mais outras duas pessoas no mundo…

165440

Olá enxutos! Entre 1998-2001, nos primórdios da Image, Joe Madureira lançou seu quadrinho autoral, Battle Chasers, que se passava em um mundo de fantasia. Apesar de toda a polêmica referente ao estilo do artista, eu sempre gostei muito da arte e do clima de rpg que BC tinham. Infelizmente, a série só foi até a edição #9, e depois nunca mais se viu nada sequencia de Madureira em quadrinhos…até Ultimates Vol 3.

Ultimates-3
errrr…vamos passar….ninguém viu nada….nada!

Bom, Madureira se recolheu ao mundo dos games, e foi quem assinou o Graphic Design dos jogos Darksiders 1 & 2. Agora Joe Mad resolveu tirar seu projeto antigo do baú, e pretende lançar um jogo de Battle Chasers!

BattleChasersAnimatedsm-acab6
Ryu + Gats = Garrison

No formato de JRPG, o game chamado de Battle Chases: Nightwar, vai continuar de onde a revista parou. Com produção do estúdio Airship Syndicate ( o mesmo dos jogos de Darksiders), o kicstarter do projeto foi lançado ontem, e pretende acumular pelo menos U$ 500,000 para o projeto virar realidade. Focando apenas PCs e MACs inicialmente, mas podendo chegar para Xbox e PS4 se a grana ficar boa, mas com previsão para lançamento apenas em Dezembro de 2016. Na minha última visita ao site, a inciativa já estava nos U$ 350,000, em com pelo menos mais trinta dias de sobra para tingir a meta, parece que o projeto será bem sucedido.

Battle-Chasers-Nightwar

Além disso, Joe Mad disse que após o jogo estar concluído, ele vai retomar a série, finalizando a edição #10, que seria pelo menos o arco final dessa primeira etapa da hq.

d60a624b2a1c652f661a4b2f3fc15276-original-7d6ab

Bom, eu sou fã de Battle Chasers. Não é um primor de revista e nem de história, mas tinha uma proposta diferente, coisa que a Image prometeu fazer na época, mas com pouco sucesso. Eu tenho as edições físicas, e com certeza serei um dos vermes a ajudar no kickstarter. E sem falar que Battle Chasers nos deu uma contribuição inegável para a regra 13: Red Monika (se fizessem um filme, eu apostava que a Christina Hendricks seria a escolhida)!

E vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1