Uncanny Avengers

Uncanny Avengers retorna com uma nova formação. É? Que bom!!!

Pois é, meus caros Enxutos, Enxutetes e Marvetes: Vem aí Uncanny Avengers de novo, novamente mais uma vez. Mas dessa vez, com uma formação no mínimo curiosa: vai ter humanosMutantes Inumanos… e o Deadpool! Sim, é isso mesmo: o Deadpool. O mercenário tagarela finalmente conseguiu entrar em uma equipe de heróis. Agora, se ele vai conseguir ser um, é outra história. Nesse bravo mundo novo que deveria ser é o All-New, All-Different Marvel Universe, Steve Rogers montou uma nova equipe com a mesma finalidade: unidade.

Uncanny-Avengers-1-Campbell-Variant-63ca6

Juntam-se ao homem uma vez chamado Capitão América Vampira, Homem-Aranha, o Tocha Humana, Doutor Voodoo, Deadpool, Mercúrio e a nova personagem chamada Synapse. Unidos sob a mesma bandeira, estes sete heróis vão estar sob o olhar do público com a missão de provar que a cooperação entre o ser humano, Inumano e Mutante é possível. Mas com um novo vilão perigoso à espreita, os laços dessa nova equipe serão testados. Será que já veremos rachaduras no pelotão unidade já começando a se formar? Vamos conferir o preview:

Uncanny-Avengers-1-Cosplay-Variant-b566f Uncanny-Avengers-1-Darrow-Kirby-Monster-Variant-7b83d Uncanny-Avengers-1-Hip-Hop-Variant-751ea Uncanny-Avengers-1-Preview-1-098ac Uncanny-Avengers-1-Preview-2-8f710 Uncanny-Avengers-1-Preview-3-987c4

Uncanny Avengers #1 será escrita por Gerry Duggan, desenhada por Ryan Stegman e chega às bancas dos states no dia 14 de Outubro de 2015. Haverá várias capas variantes incluindo a Marvel Cosplay Covers. O que acharam dessa nova formação de Uncanny Avengers? MIMIMIzem aê nos comentários.

Sabe que eu até que achei interessante essa bagaça? Vai ser legal ver o Homem-Aranha nessa equipe e as situações cômicas e tensões criadas pela presença do Deadpool. Mas pelo que eu tenho lido nos BdEs gringos, a presença do Deadpool nessa equipe tem um explicação simples: merchan. Deadpool vende muito bem, senhores. Ele é o novo Tony Stark dos produtos licenciados da Marvel no momento. Outro fato digno de nota, é a presença do Tocha Humana no grupo, mostrando que o Quarteto Fantástico tá mesmo largado pela Marvel.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1