E um possível spoiler?

Chuchus, semana passada rolou o Star Wars Celebration, evento que comemorou os 40 anos da estreia de uma das franquias mais adoradas e rentáveis do mundo. Milhares de pessoas dormiram em frente ao Centro de Convenções de Orange County em OrlandoFlórida para presenciar ao vivo o evento que contou com George Lucas, Mark Hamill, Daisy Ridley, Rian Johnson e, por incrível que pareça, Harrison Ford que é completamente avesso a esse tipo de evento. Rolou o teaser que você já viram aqui, bate papo com geral, entrevistas, yadda yadda yadda. Lucas contou sobre a criação da saga, Johnson foi ovacionado quando subiu ao palco, Hamill tava com cara de poucos amigos, Liam Neeson tava engraçaralho e disse que estava interpretando Qui Gon Jinn novamente em um novo filme da franquia além de ter dito que Jar Jar Binks não havia morrido e ido sim para o lado Eunuco da força, geral ficou sem ar depois riu de nervoso, etc.

Vocês podem ver mais fotos do evento AQUI e uns videozinhos marotos AQUI.

Dito isso, o editor mais mal-pago da internet, Lucas, da Sociedade Pop, fez uma vídeoanálise do teaser, destrinchando a parada. Saca só:

Recomendação do Sorg

E digo mais: um estagiário mais mal-pago que o Lucas que vale deixou escapar esse spoiler aí embaixo:

Se essa porra é fato ou trolagem da Disney, não sabemos. The thing is que geral das ternetas tá arrancando as cuecas pelas cabeças, alguém deve ter perdido o emprego e os roteiristas do Episódio 8 devem estar mais desesperados que os de Lost e de WestWorld. E nem eu nem a patroa ganhamos a aposta se ela for de fato filha do Obi Wan QUE FICOU PROTEGENDO O LUKE PORRA NENHUMA. Ficou é nos putero da vida, véio safado.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1