Este tem tudo para ser o título de post mais infame do ano! BWAHAHA!

Olá, Enxutos que preferem levar uma picadura de injeção no bumbum.

Finalmente a “Liga da Justiça da TV” teve seu vilão e o ator que o interpretará revelados.

image
E O REVERENDO SE MOLHA TODO COM ESSA BARBA.

O ator dinamarquês Casper Crump foi contratado para viver o vilão imortal Vandal Savage em Legends of Tomorrow, a nova série derivada de Arrow e The Flash.

Descrito como um vírus, que percorre a história da humanidade através dos últimos 6 mil anos, Savage teve contato direto com os maiores ditadores e déspotas, sempre com a intenção de chegar à dominação mundial.

LINHA DO TEMPO DO "VANDO SELVAGEM".
LINHA DO TEMPO DO “VANDO SELVAGEM”.

Recomendação do Sorg

Crump, assim como Falk Hentschel e seu Gavião Negro, também estreará primeiramente em episódios de crossover entre Arrow e The Flash antes de seguir para Legends of Tomorrow.

Até onde eu sei desse vilão, na boa animação “Liga da Justiça: A Legião do Mal”, Vandal Savage era um homem pré-histórico que ganhou imortalidade e super-inteligência, após entrar em contato com uma pedra radioativa vinda do espaço, a mesma que dá as propriedades curativas do Poço de Lázaro, isto se eu não fumei muito do baiacu do nosso sushi-man, web-master e editor do Enxutocast, o Majjin.

É SÓ POR DIPIRONA NO VINHO DELE E ELE JÁ ERA! BWAHAHA!
É SÓ POR DIPIRONA NO VINHO DELE E ELE JÁ ERA! BWAHAHA!

Transformar o Savage numa espécie de “vírus consciente”, que provavelmente infecta os maiores conquistadores da história, é uma ideia bem inusitada. O que abre pretexto para ele contaminar um a um do grupo de heróis, causando desconfiança e medo entre eles, mas, por outro lado, uma vacina ou uma canja de galinha e bastante repouso poderiam derrotá-lo. BWAHAHA!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1