Veja também os belos novos cartazes do terceiro filme do Wolverine.

Logan se passará em 2024, onde a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendeu ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que dirija uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, ele recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre, porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan.

X-23, MAIS WOLVERINE QUE O LOGAN NO CINEMA.

Essa história estará repleta de cenas de violência, tanto que o filme será para maiores de 18 anos, e isso preocupou inicialmente a Fox, de acordo com a presidente do estúdio, Stacey Snider, durante uma conferência na Califórnia (via Variety):

“Internamente, havia uma grande consternação pela intensidade e tom do filme. O filme é mais como uma elegia sobre a vida e a morte. O paradigma era que fosse um faroeste e meus colegas estavam em polvorosa. Não era um Wolverine engraçado e fumante de costeletas. O debate interno virou algo como: o Wolverine anterior não era chato? Não é empolgante pensar no personagem como uma pessoa de verdade, cansada, que não quer mais lutar até que uma garotinha precisa dele?”

LOGAN: TWO AND A HALF MUTANTS.

Migos, sinceramente, esse Logan não parece tão diferente assim dos filmes anteriores. Nos primeiros X-Men ele era o paizão da Vampira e fará esse papel paternal novamente agora com a X-23. Só que as condições de sobrevivência deles parece que serão bem piores, levando-os a reagir com bem mais violência que antes.

Só sei que os fãs do Wolverine tem de agradecer muito ao filme do Deadpool, por mostrar a Fox que há público para filmes mais adultos de heróis, que nem todos precisam ser para menores de 13 anos.

ALGUÉM TÁ PRECISANDO USAR CICATRICURE.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1