Não? Nem eu. Então clica ai pra saber mais.

Então enxutos, tavO aqui de folga em plena sexta feira, vagabundeando pelas internets da vida, procurando vídeos inéditos da Gianna quando me deparo com uma nova contratação para o elenco de Terminator: Gênesis.

Hã? Quem? Cuma?

Então, isso mesmo. Um novo filme da franquia está sendo produzido pela Skydance Productions / Paramount Pictures e anda a todo vapor. O filme tem previsão de estréia em 1° de julho de 2015, será dirigido por Alan Taylor (Thor: Dadárqui World) e até agora tem confirmado no elenco Emilia Clarke (a Daenerys de Game of Thrones) como Sarah Connor, Jason Clarke (quem?) como John Connor, Jai Courtney (o filho do McClane do péssimo Die Hard 5) como Kyle Reese e Swazaza como governador exterminador.

Christian Bale é mais massavéio!
Kyle Reese da nova geração

A história, sob a tutela de Laeta Kalogridis (Desbravadores, Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Drácula 2000, Fúria Sobre Rodas) ainda é uma incógnita. Não se sabe se teremos um reboot da franquia, uma “continuação”, um novo formato com altas aventuras temporais ou que. O que entrega um pouco sobre essa zona toda (além da porra do nome Gênesis, óbvio) é a idade dos atores. Jason Clarke tem 45 anos e Emília 27. Então é muito provável que teremos John Connor adulto boladão enviando o Kyle Reese pro passado. Ou seja: REBOOT.

Oia, Terminator é uma das minhas franquias preferidas mas, sei lá. Acho que podia explorar outras facetas da mitologia da série em vez de rebozzzzzzzzzzzzzzzz. Mostrar mais sobre a guerra máquinas / humanos no futuro distópico seria mais interessante do que contar de novo a mesma história só porque o público de hoje é feito de emos que não gostam de nada com mais de 5 anos porque já é velho, chato, bobo e feio.

Só que é óbvio que vou assistir essa meleca no cinema como fiz com todos todos todos os outros filme. E além disso:

Nunca é demais, né?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1