O Superman da Marvel retorna.

Depois da DC Comics criar as suas versões do Hulk e do Quarteto Fantástico a Marvel Comics deu a sua resposta trazendo o seu Superman de volta.

Para quem não está sabendo a Marvel Comics resolver resetar mais um vez alguns dos seus gibis com a iniciativa chamada “Fresh Start” e dentre esses gibis o Sentinela ganhou um só para ele.

E para quem não se lembra, o personagem criado Paul Jenkins e Jae Lee tinha “morrido” no final da mega saga “O Cerco” e aparentemente ressuscitou nas páginas do gibi do Dr. Estranho.

Recomendação do Sorg

O gibi será escrito por Jeff Lemire, desenhado por Kim Jacinto e segundo o próprio Lemire em entrevista ao site ComicBook: “O Sentinela é um personagem fascinante. Eu absolutamente amei a série original de Paul Jenkins e Jae Lee quando ela saiu pela primeira vez, então eu peguei a chance de escrever o personagem. O Sentinela tem muita profundidade emocional, e muito para eu cavar em termos de psicologia do personagem. Ele é imensamente poderoso e tem o potencial de ser um dos maiores e mais importantes heróis no Universo Marvel, mas ele é constantemente minado por seu próprio lado negro e sua própria dúvida.

Lemire tocou num ponto importante. Sentinela é um personagem absurdamente poderoso. Ainda mais considerando o nível de poder dos personagens do Universo Marvel. Vejamos como ele vai tratar disso.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1