Warner está aplaudindo o PC de pé. Ou algo assim.

55
36

Aí você está quase acabando o poste, mas a desgraçada da sua gata entra atrás do PC, desliga o mesmo, você perde tudo que escreveu e tem que refazer o poste. Isso, porque ainda nem almocei…

Enfim, chuchus, nossa filial Den Of Geek diz que semana passada alguns produtores da Warner assistiram alguns takes de Batman v Superman: A Origem da Justiça e que, ao fim da exibição, aplaudiram de pé o PC. Aparentemente eles ficaram estonteados com a interpretação de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman e querem o cara sob a asa da produtora até o fim dos tempos. A receptividade foi tão positiva que a produtora já considera a ideia de alterar o contrato com o ator para mais alguns anos.

“A Warner ficou tão impressionada com a performance de Affleck que está considerando-o o Batman definitivo e o querem para uma nova trilogia, diz nossa filial.”

EmpireBatmanVsSuperman02

Outro fato que corrobora com o boato é que o ator aparentemente está escrevendo um roteiro em parceiria com Geof Johns sobre um novo filme de herói (possivelmente um filme solo da morcega) que ele dirigirá e protagonizará, além da produção de Live by Night e The Accountant, dois de seus futuros filmes pela Warner, terem tido a produção postergada.

Bicho, e aí? Óia, tem tanto boato correndo solto por aí que fica difícil crer em algo de fato. Sobre o Affleck, nesse fds eu assisti com a patroa Gone Girl e começamos a ver Argo e, na boa? O cara tá bem melhor de fato. Eu sempre achei ele o amiguinho menos talentoso do Matt Damon e fui um dos muitos que torceram o nariz com a contratação dele para ser o Batman, mas, com o passar do tempo, acabei me acostumando com a ideia e o trailer de BvS realmente me ganhou.

Como diretor ele tem moral (Medo da Verdade e Atração Perigosa são bons filmes e muito bem dirigidos) e como ator tá na média. Se for para o bem geral da nação nerd, que ele fique.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1