Batman-v-Superman-FAil

Projeções apontam que filme não atingirá a meta de US $ 1 Bilhão e produtora planeja reduzir a quantidade de filmes

Pois é, meus caros Enxuto, Enxutetes, trutas e DCnecos: Batman vs Superman não foi aquela Coca-Cola toda que a Warner Bros. e os fãs – embora muitos deles não admitam esperava. O filme foi sucesso durante a semana de abertura, mas o HYPE inicial passou e o filme vem afundando cada vez mais nas bilheterias. Com esses indicativos, a meta esperada de US $ 1 Bilhão dificilmente será atingida e de acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está planejando a reduzir a quantidade de filmes que serão lançados para se concentrar em suas franquias principais.

ffggsefr

Em 2015, a Warner Bros. lançou 21 filmes e terminou atrás da Universal Pictures no total bruto de bilheteria. Foi um ano decepcionante para o estúdio, que lançou filmes caros e nada rentáveis tais como Pan, In the Heart of the Sea e Jupiter Ascending. Aí em 2016, eles lançam Batman vs Superman que apesar de trazer Batman e Superman e de quebra a Mulher-Maravilha – dois dos personagens mais emblemáticos em qualquer mídia e não vai alcançar sequer US $ 1 Bilhão? Em termos de comparação, Jurassic World fez US $ 1,67 Bilhões. JENTEEEE!!! Quando que Batman vs Superman pode ser menos rentável do que Jurassic World? Isso sinaliza que algo muito errado foi feito com esse filme.

Recomendação do Sorg

881d893a-19bf-4abe-ac74-219b528d556d

E o que isso significa para o futuro do universo cinematográfico da DC? O artigo do Hollywood Reporter diz que os executivos da Warner Bros. estão chocados com as críticas e que rumores crescentes de que um novo produtor (George Miller?) pode ser adicionado ao filme da Liga da Justiça para ajudar e orientar a produção. A reportagem diz ainda que uma fonte WB insiste: “nós não vamos pegar um filme que é suposto ser uma coisa e transformá-lo em um imitador de outra coisa”. É, dona Warner… o que dizer então sobre as refilmagens que estão sendo feitas para tornar Esquadrão Suicida um filme mais bem-humorado heim, heim, heim?

warner-bros-has-heard-fan-complaints-and-is-reportedly-reshooting-scenes-for-suicide-squ-914492

Tudo indica que a estratégia da Warner Bros. provavelmente será focar nas suas três franquias principais: o DC Cinematic Universe, LEGO e Harry Potter. Além disso, alguns filmes como The LEGO Batman Movie irão combinar várias franquias. Por hora, há uma pressão crescente sobre o restante da programação do estúdio para 2016 que incluem Tarzan, Esquadrão Suicida e Fantastic Beasts and Where to Find Them. Outros desastres podem significar mudanças ainda maiores. Bem… vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1