Imagina se a moda pega?

Olá, Enxutos, conscientes de seus direitos de consumidor!

Parece que as notícias sobre o filme do Esquadrão Suicida não vão parar tão cedo!

Segundo o MovieWeb, um cidadão do Reino Unido está entrando com um processo contra a Warner Bros. por “propaganda enganosa” envolvendo o Coringa do Jared Leto, durante a divulgação de ‘Esquadrão Suicida‘. Ele e seu irmão, que é um advogado, estão processando o estúdio, porque várias cenas que foram apresentados nos trailers e comerciais de TV ficaram de fora da versão exibida nos cinemas.

Um usuário do Reddit, conhecido como “BlackPanther2016”, postou parte da petição, onde revelou seus planos para abrir um processo contra, presumidamente, a Warner Bros. e a DC Comics. O britânico afirma que o seu caso foi aceito e que o processo terá início no dia 11 de agosto.

joker

Recomendação do Sorg

Confira a tradução de parte da petição:

“Os trailers de Esquadrão Suicida apresentaram várias cenas específicas do Coringa que me fizeram pagar para assistir ao filme da WB/DC. O filme exibido nos cinemas não trouxeram tais cenas. São elas:

1. Quando o Coringa bate a cabeça na janela de seu carro;
2. Quando o Coringa diz: ‘Deixe-me lhe mostrar meus brinquedos.’;
3. Quando o Coringa bate no teto de seu carro; e
4. Quando ele morde uma granada com seu rosto todo machucado e diz ‘BYE BYE!’.

Essas cenas não estavam no filme. Eu dirigi 300 milhas atá Londres para assistir a essas cenas específicas que tinham explicitamente sido anunciadas em seus comerciais de TV e eles não as exibiram para mim. Adicionando a isso, eles também removeram duas cenas específicas da Katana e que foram também a razão pela qual eu queria ir ver o filme. Essas cenas são: os olhos da Katana ficam pretos e uma cena em câmera lenta dela e sua espada colecionando almas. Essas cenas foram anunciados várias vezes no primeiro trailer e vários comerciais de TV. Eu perdi bastante dinheiro pagando para viajar e ir assistir a este filme por causa dessas cenas específicas que tinham me vendido. Eu quero o meu reembolso, compensação pelo trauma de ser envergonhado, por ser expulso do cinema, enquanto as pessoas riam de mim e também as 160 libras de dinheiro de combustível. Eu dirigi da Escócia até Londres para assistir ao filme”.

Não vou nem zoar, pois processos doem e gato escaldado tem medo de maçãs (leitores antigos entenderão) e água fria, mas quais filmes, séries, games, quadrinhos… vocês também processariam seus realizadores por propaganda enganosa, Enxutos queridos?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1