Will Smith prepara a volta de “Um Maluco no Pedaço”. Pode isso, Arnaldo?

Pois é, cambada de Enxutos e Enxutetes que durante os anos 90 dançaram muito ao som de “The Fresh Prince of Bel-Air”, música tema da série de mesmo nome que ficou conhecida no Brasil como “Um Maluco no Pedaço”: a série parece que vai mesmo voltar e Will Smith estará envolvido… só que como produtor executivo.

Segundo informações do site TVLine, a Overbrook Entertainment, produtora que pertence a Will Smith – o protagonista da série original –, estaria em negociações avançadas para a realização de um reboot do sitcom, mantendo o espírito do sucesso dos anos 1990.

ummaluconopedaço

De acordo com a publicação, Will seria produtor executivo da série em parceria com sua mulher, Jada Pinkett-Smith. Não foi revelado se o novo programa será uma reedição ou sequência da história original. O projeto está em “fase muito inicial” de desenvolvimento e deve receber o apoio de algum canal de televisão para ser levado adiante.

39c173a5a5a1af515189010a8384859d

O programa original tinha como base as aventuras de um jovem negro e pobre da Filadélfia, que vai morar com os tios ricos em uma mansão de Bel-Air, em Los Angeles. Originalmente exibido pela NBC nos Estados Unidos entre 1990 e 1996, a série teve seis temporadas e lançou o até então rapper Will Smith em sua carreira de ator. No Brasil, a série foi exibida pelo SBT e fez muito sucesso por aqui. No ano passado, morreu o ator James Avery, que interpretou o personagem Tio Phil na série.

320587

Tudo bem, tudo bem… eu sei que o titulo do post foi bem safado, mas eu não podia perder essa oportunidade, né? É… a onda de reboots e revivais de séries dos anos 90 anda mesmo à toda… Três é Demais, Arquivo X, XenaTwin Peaks… e agora é a vez de Um Maluco no Pedaço.  Pra ver como a série ainda é querida e cultuada pelos fãs, vejam o que aconteceu quando Will Smith cantou e dançou o rap da abertura em 2013 no programa da BBC britânica The Graham Norton Effect:

Pois é… viram como a audiência reagiu cantando, dançando e se divertindo pra valer? Como vimos, a série ainda tem forte apelo entre os fãs, mas será que poderá ser tão engraçada e fazer sucesso sem o elenco original ou ao menos a participação de alguns deles?

E como recordar é viver, vamos rever a abertura original da série?

O que acham da volta dessa série, meus caros Enxutos e Enxutetes? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1