image

Veja a primeira imagem do filho do Magneto, o Mercúrio, quem será o jovem Groxo em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e Bryan Singer fala mais sobre a continuação com o Apocalipse.

Olá, Enxutos que acessaram o BDE nesses dias e se apaixonaram pelo Belo, de tanto ver seu rostinho angelical, em vez de posts novos, pois o site não atualizava nem a pau!

Durante mais esse sombrio capítulo na cronologia do Blog Dos Excluídos, saíram notícias e imagens importantes sobre as novas investidas da Fox com os mutantes no cinema. Vamos a elas!

Mercúrio, que será interpretado pelo ator Evan Peters, apareceu todo trabalhado num visual prateado setentista em uma nova imagem. Veja que beleza!

image

Mas parece que a beesha burra do Singer não viu o First Class, pois o Xavier terminou o filme numa cadeira de rodas!

Como o próximo filme dos mutantes tem poucos personagens, depois de aparecer no primeiro filme dos X-Men de 1999, Groxo, um príncipe em potencial (basta você beijá-lo), estará de volta numa versão jovem, que será vivida pelo ator Evan Jonigkeit.

image

Jonigkeit disse a MTV que o visual do mutante sapinho é diferente e mais sombrio do que sua versão amante de raios. Provavelmente será baseado no meu querido Sapão318!

image

E, enquanto finaliza X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Bryan Singer falou à EW sobre o próximo filme dos mutantes, X-Men: Apocalipse.

“Algo que acontece neste filme causa os acontecimentos de Apocalipse. O filme contará momentos históricos para os mutantes, como suas origens e seu passado distante. Coisas assim. É algo que sempre me intrigou quando penso sobre nossos deuses e histórias sobre milagres e poderes.”

Singer, porém, ainda não tem certeza se voltará à direção. Ele quer dirigir, mas ainda está negociando. Por enquanto ele é apenas o corroteirista e produtor da continuação.

Olha, essa ideia de misturar religião e mutantes é até interessante, mas tem um potencial de gerar um mimimi imenso entre grupos religiosos radicais! Prevejo Feliciano e Malafaia proibindo seus fiéis de assistirem a esse filme satânico, principalmente se houver alguma cena parecida com essas imagens:

image

FÊNIX, A POMBAGIRA CÓSMICA.
FÊNIX, A POMBAGIRA CÓSMICA.

Em X-Men 2, o lado pastor do vilão William Stryker nem foi citado! Acredito que irão abordar as mitologias clássicas, para garantir que o dinheiro do dízimo seja gasto no cinema, em vez de nas igrejas.

E para terminar fiquem com algumas imagens de X-Men: Dias de Um Puta Puteiro do Caralho:

image

image image image image image

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1