X-Men: Apocalypse War vem aí… É? Que bom!!!

19
111

X-Men Apocalypse War

Os X-Men irão enfrentar um dos seus mais perigosos inimigos

Pois é, meus caros Enxutos, Enxutetes, trutas e Marvecos: na Primavera de 2016 (Março), terá início Darkseid Apocalypse War. As batalhas aconteceram em três frentes: nas revistas Extraordinary X-Men, Uncanny X-Men e All-New X-Men. Vamos conferir como se desenrolará essa bagaça?

Extraordinary X-Men #8 (Março de 2015)

Jeff Lemire e Humberto Ramos vão nos levar para um futuro distante, onde os Mutantes são uma espécie ameaçada (mais uma vez!!!). Então, Tempestade e os Extraordinários X-Men devem correr para um futuro perigoso e mortal se quiserem ter alguma esperança de recuperar o presente.

Extraordinary X-Men #8

Uncanny X-Men #6 (Abril de 2016)

Cullen Bunn e Ken Lashley mostrarão como Magneto e os Fabulosos X-Men se envolvem na guerra contra o Apocalypse. Há algo de errado com o Arcanjo. Ele é praticamente uma arma: dê-lhe um alvo e ele irá destruí-lo. Ele é quase um drone sem vida e Psylocke vai mergulhar fundo na sua mente para descobrir o que aconteceu para colocá-lo nesse estado. Mas sua busca pela verdade vai leva-la a muito mais do que ela esperava.

Uncanny X-Men #6

All-New X-Men #9 (Maio de 2016)

Dennis Hopeless e Mark Bagley mostrarão os Novos X-Men se esforçando para fugir do legado deixado à eles por seus colegas mais velhos. Eles vão entrar de cabeça em Apocalypse Wars para mudar o seu futuro incerto. E Evan Sabahnur (também conhecido como Kid Apocalypse) está mesmo destinado a se tornar um louco genocida? Ele será testado como nunca e a verdade irá chocá-lo.

All-New X-Men #9

Bem, meus caros… isso é o que veremos em Trutas Apocalypse War. Ao que parece, cada equipe lidará com uma versão diferente do Apocalypse em épocas distintas.  A “saga” começa em Março e termina em Maio… não por coincidência, no mesmo mês em que estreia o filme X-Men: Apocalypse nos cinemas. Ou seja: saporra de guerra só acontecerá para promover o filme. O que esperam dessa bagaça? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1