A HQ do Garth Ennis A Pro vai ganhar um filme maior para 18. Obrigado Deadpool!

A Pro
A PRO

Para quem não sabe ou não se importa (se importe sim, é uma HQ foda), a Paramount comprou os direitos para adaptar A Pro nas telonas.

A Pro é uma paródia do universo de Super Heróis e conta a história de uma “profissional”(prostituta) que recebe superpoderes, tendo que conviver com eles. A situação complica quando A liga da Honra ( Uma liga da justiça daquele mundo) convida-a para fazer parte e salvar o mundo, mas seu senso de justiça é totalmente diferente da deles. Para piorar ela tenta enriquecer com seus superpoderes e nas horas vagas tem que cuidar de seu bebê.

Resultado de imagem para a pro. hq

A Pro foi lançada pela editora Imagem, com Garth Ennis nos roteiros, Amanda Conner  nos desenhos e Jimmy Palmiotti na arte final e rende momentos muito hilários, como quando a pro faz uma “massagem com a boca” no ‘Superman’ daquele mundo e o mesmo derruba um avião com sua ejaculada.

Resultado de imagem para the pro hq

Quem conhece o Garth Ennis já sabe do seu total desgosto com os Super Heróis e do seu humor ácido. Resta saber se a Paramount terá a coragem de criar um filme tão ácido quanto a HQ.