Tenho que confessar, se tem algo que me envergonho é de acompanhar 3 séries no minimo duvidosas. Elas são: Supernatural, Arrow e Agents of S.H.I.E.L.D as 3 estão em  pausa no momento. Então vou deixar vocês por dentro dessas procárias maravilhas. Vamos começar com  Agentes do Escudo. O mais legal sobre os dois seriados são os easter eggs e referências Junguianas. Nessa série temos um exemplo de transmidia-de-cu-e-rola universo expandido do filmes da Marvel. O grande “elo de ligação” entro o cinema e a TV é o personagem interpretado pelo ator  Clark Gregg que encarnar o Agente Phillip “Ráis Fonorgrei!” Coulson. E esse universo cine-televisivo está totalmente integrado com participações massivas de personagens importantes dos atores nos dois “mundos” [SQN]

Participação dos Vingadores em Agentes Escudeiros – O Thor tá puxando um ferro?

A Série gira de um grupo da Shield liderados pelo agente Coulson, esse grupo é fornado pela pilot-ninja-dubladora-da mulanMelinda “MILF” May. Os cientistas dois patetas Leo Fitz, Iain De Caestecker e agente Jemma Simmons, Elizabeth “vem-ni-mim”Henstridge. O Sr. fodão Grant Ward, (Brett Dalton) e a hacker-assim-só-na-TV Skye (Chloe Bennet). Essa turminha do barulho enfrenta confusões do desse e de outros mundos na sessão da tarde ABC ou na Quinta às 21hs na Sony aqui em terra brasilis.

Bem Agents of S.H.I.E.LD já conta com 13 Episódios e teve a segunda temporada confirmada, a primeira totalizará 22 ep. Referências e algumas participações especias.

Lady Sif cade você? Eu vim aqui só pra te ver.

Já tivemos as participações do Samuel “Bad Motherfucker” Jackson , Stan “Silvio Santos” Lee e a Maria Run-to-the-Hills. E mais um personagem se não quiser spoiler, não veja o vídeo.

As carteirinhas dos Agentes do Escudo:

E algumas fotinhos com referências da série: