Após 13 anos, Samurai Jack está de volta

Após 13 anos, Samurai Jack está de volta

Trailer da nova temporada de Samurai Jack tem tom sombrio

Falaí, Enxutada!!! Samurai Jack está de volta. A quinta temporada estreia em março no Adult Swim, do Cartoon Network, dos Estados Unidos e ganhou um trailer. Nele, há uma passagem de 50 anos do último episódio, mas podemos perceber que o tempo não foi muito gentil com Jack.

Ele aparece bem diferente e em uma jornada por redenção, onde tenta entender quem ele realmente é. Ele está sob o domínio de Aku e precisará encontrar um jeito de voltar ao passado e salvar o mundo das garras do mago maligno. Vamos conferir o trailer (na versão original e legendada)?

Exibida entre 2001 e 2004, a série seguia um jovem príncipe samurai que é enviado ao futuro pelo malígno mago Aku, que tinha a habilidade de mudar de forma, momentos antes de derrotá-lo com a katana mágica de seu pai. Preso em um futuro distópico governado por Aku, o jovem adota o nome Jack e continua a lutar contra o mal enquanto tenta encontrar um portal de volta para o passado.

De acordo com o criador Genndy Tartakovsky, o primeiro episódio do revival não terá nenhuma conexão direta com o último episódio original da quarta temporada. A quinta temporada está bem obscura, apresentando conteúdo mais adulto e violento. Por conta disso, tiraram o desenho do horário nobre (será exibido às 23h30).

A nova temporada de Samurai Jack terá 10 episódios e será exibida no dia 11 de março nos Estados Unidos. O Cartoon Network ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de a animação ser exibida aqui em terras Temerianas. #FicoNaTorcida

E aí, Enxutada… animados para a nova temporada de Samurai Jack? MIMIMIzem aê nos comentários.

Denis, O Gruut!!!

%d blogueiros gostam disto: