Netflix e a Ubisoft firmaram parceria para desenvolver vários conteúdos

Olá Enxutos, Enxutas, Enxutetes e fãs dos jogos Assassin’s Creed!!! Netflix e Ubisoft firmaram parceria para desenvolver séries de ação ao vivo, animadas e anime baseadas na franquia de jogos Assassin’s Creed. A plataforma de streaming fez o anúncio hoje através de suas redes sociais. VejÃO:

https://twitter.com/i/status/1321081578697621508

Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft para dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é amado”, disse o vice-presidente de programação original da Netflix, Peter Friedlander, em um comunicado. “De seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar entretenimento épico e emocionante com cuidado com base neste conteúdo distinto e fornecer um mergulho mais profundo para os fãs e nossos membros ao redor do mundo para desfrutar.

A Netflix ainda não divulgou maiores detalhes sobre o projeto, mas revelou que Jason Altman e Danielle Kreinik da Ubisoft Film & Television serão os produtores executivos.

Assassin’s Creed foi lançado em 2007 e inclui até o momento 23 jogos (franquia principal e derivados), sem contar o próximo Assassin’s Creed Valhalla. A série gira em torno de vários assassinos e suas lutas contra os Templários, que buscam impor a ordem e o controle para alcançar a paz. Assassin’s Creed também apareceu em outras mídias e formatos tais como: quadrinhos, romances, jogos de tabuleiro, curtas-metragens, curtas de animação e até mesmo um filme de ação em 2016 estrelado por Michael Fassbender. É, pois é!!!

E aí, Enxutada… como estão os seus “Animus” (HÃ, HÃ?) para ver Assassin’s Creed nas telinhas? MIMIMIzem aê nos comentários!!!