header goku

Mas não fique triste, caro leitor, você tem a Mãe dos Leitores…

É…

Que bom…

Então, o criador e safado mor dos animes Akira Toriyama, revelou que no dia 04 de abril será publicado Ginga Patrol Jako, último manga de Akira – não, porra, não aqueeeele Akira, só o Akira Toriyama – e nele será revelada a história de Geni – não, também não é a Geni do Chico Buarque, não taque pedras nela -, uma sayajin do esquadrão de Bardock, que por sua vez é o pai de Goku.

Pelo que o Akirinha disse, Geni era uma sayajin muito gentil, gente fina, bacana mesmo, show de bola, tão alto astral, maneira e firmeza, que conseguiu amolecer até o empedrado e tosco coração de Bardock. Nós sabemos que Sayajins não eram bem o que se pode chamar de modelos de ternura e candura, mas sabe como é, só o amor constrói, né, amiguinhos?

E agora, otarios otakus? Mais um membro da família de Goku é descoberto, tudo muito bom, tudo muito bem, mas tem gente que não deve estar gostando nada disso…. Gente que perde tempo da própria vida (como eu to fazendo nesse exato momento), gastando energia e se dando o maior trabalho pra tentar explicar coisas absolutamente relevantes a nossas vidas, coisas como:  quem é a mãe do Goku.

Que nem esse cara aqui:

Como dizia o meu amigo Charlie Brown…

Que puxa…