Ator de Pantera Negra travava batalha contra o câncer há 4 anos.

Olá Enxutos, Enxutas e Enxutetes. Triste dia para os fãs de Chadwick Boseman. O Ator morreu na última sexta, 28/08, aos 42 anos, vítima de câncer de cólon. Boseman travava uma batalha contra a doença desde 2016.

O diagnóstico de câncer de Boseman não era publicamente conhecido. Após sua morte, se tornou público o fato de que ele gravou Pantera Negra e outros filmes de super-heróis, como Vingadores: Ultimato, quando já estava doente, entre cirurgias e sessões de quimioterapia. Com diversas cenas de ação, os filmes exigiam grande esforço físico dos atores.

https://youtu.be/I7jxfAQBgV4 

O Ator deixou produções póstumas. Ele interpretou trompetista em ‘Ma Rainey’s Black Bottom’, previsto para estrear em 2020, mas não filmou ‘Pantera Negra 2’, porém Boseman tem algumas cenas gravadas interpretando T’Challa, ainda não lançadas.

Chadwick Boseman já tinha uma carreira sólida como Ator, mas foi interpretando o Rei T’Challa / Pantera Negra na Marvel que ele obeteve maior visibilidade. O grito de guerra do Pantera Negra, “Wakanda Forever” foi imortalizado por Boseman… mas presto aqui, minha humilde homenagem a esse ator que ainda teria muita coisa boa pela frente:

“Chadwick Boseman Forever!!!”