Ben Affleck desiste do Batman!

Ben Affleck desiste do Batman!

O título é safado, mas não é mentiroso!

Olá, Enxutos! Se você veio na seca para saber se Ben Affleck resolveu desistir de ser o Batman no cinema… ainda não! Mas estamos quase lá…

Affleck declarou à revista Variety que não vai mais ficar por trás das câmeras no filme da Morcega de Gotham. De acordo com sua declaração, ele vai se focar em fazer o melhor Batman que já se viu e não vai conciliar a dupla jornada de atuar/dirigir o filme. O ator explicou:

“Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme grandioso. Eu ainda estou no filme e ele vai acontecer, mas estamos atualmente a procura de um diretor. Eu continuo extremamente comprometido com este projeto e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas”

Lógico que a DC/Warner disse que está de acordo com o ator e que vai se empenhar em encontrar um novo diretor para o filme do Batman, o mais rápido possível.

Bom, é louvável essa atitude e comprometimento que Ben Affleck demonstra para com o personagem, mas todo mundo sabe o que ocorreu (de verdade), né?

Caio Oliveira, o lápis mais rápido da internet!

E vou ali!

Eunuco

%d blogueiros gostam disto: