Cartazes e vídeos dos Deuses Americanos de Neil Gaiman.

Cartazes e vídeos dos Deuses Americanos de Neil Gaiman.

Não! Não é uma série sobre o ego do Donald Trump.

Olá, Enxut@s, que adoram se ajoelhar para… rezar!

Deuses Americanos, a obra de Neil Gaiman que não é Sandman, está sendo adaptada para a TV. A série está sendo criada e desenvolvida por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies), Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) e terá produção-executiva de Neil Gaiman. Veja a abertura e os trailers, divulgados pelo canal Starz:

.

.

.

A série Deuses Americanos, que estreia dia 30 de abril nos EUA e a partir de 1º de maio será exibida no Brasil pela Amazon Prime Vídeo, conta a história de um ex-condenado, Shadow Moon (Ricky Whittle), que vaga por uma América nos dias atuais, repleta de deuses antigos e novos. Quase um Once Upon a Time teológico e violento.

Estão também no elenco os atores Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Corbin Bernsen (Vulcan), Orlando Jones (Mr. Nancy), Kristin Chenoweth (Easter) e Peter Stormare (Czernobog). Veja alguns cartazes que saíram com eles:

Gostei muito do que foi mostrado até agora. Quero acreditar que essa série tirará o gosto amargo que a primeira temporada de Preacher deixou em nossas bocas.

Ckreed

%d blogueiros gostam disto: