"VAI EMBORA DO BÁTIMA! FILHODAPUTA!"
“VAI EMBORA DO BÁTIMA! FILHODAPUTA!”

Veja também mais um Robin, só que dessa vez afrodescendente!

Christian Bale, o Batman antigo, revelou em entrevista ao Access Hollywood qual foi o seu conselho para Ben Affleck, o novo Batman do cinema.

“Eu desejo o melhor para ele. Ele é um cineasta e um ator experiente e ele tornará o papel seu. Nosso lance acabou, sempre declaramos que estava acabado e deve ser passado para um novo ator e para outro depois dele. A única coisa que disse a ele é para ter certeza que pode ir ao banheiro sozinho, sem precisar da ajuda de ninguém. É um pouco humilhante, pelo menos o que eu passei, quando você precisa ter alguém para ajudá-lo a sair do uniforme. Esse foi o meu conselho para ele.”

 image

E o CBM informou que a edição #27 de Detective Comics mostrará o primeiro Robin negro dos quadrinhos. O arco, desenhado por Sean Murphy e escrito por Scott Snyder, se passará em um “futuro imaginário”. A HQ chegará às bancas em 8 de janeiro. Veja um esboço da personagem publicado por Murphy no Twiiter:

image
Quanto ao conselho do Bale foi uma declaração bem saindo pela tangente. Não quis criar polêmicas ou inimizades na Warner. A não ser que esse papo sobre “ter ajuda para cagar como o Batman” seja uma metáfora pro Affleck não fazer merda interpretando a Morcega! BWAHAHA!

Quanto ao Afrorobin, parece que agora é moda na DC se criar um sidekick negro. Lembram-se do Afrolad criado pelo Geoff Johns na saga O Dia Mais Claro, que até fez participação no desenho Justiça Jovem, mas depois sumiu do mapa com o reboot e o cancelamento da animação? Pela história se passar num futuro imaginário, parece que o destino desse Robin cotista será o mesmo…