imageE por se falar em nomes oficiais, Batman vs. Superman também recebeu vários!

Estão preparados para tamanha revelação que irá mudar suas vidas, enxutos queridos?!

Então peça a alguém para trazer um leque para abaná-los, caso você fique sem ar ao ver o subtítulo do filme do Homem-Aranha da Nova Geração 2:

image image

E o site viral do filme, que simula reportagens do jornal Clarim Diário, foi atualizado com um texto onde se diz que:

Apesar de protestos de ambientalistas, a Oscorp estaria pronta para ativar uma hidrelétrica experimental em forma de edifício no meio da cidade de Nova York. Segundo um porta-voz da Oscorp, “o design de ‘fluxo livre’ da rede elétrica patenteada pela Oscorp é capaz de alimentar a cidade inteira pelos próximos 20 anos”.

Tem até uma nova imagem do Electro nesse lugar, onde possivelmente ele vai fazer merda, sofrer um acidente e ganhar seus poderes elétricos, em vez de morrer carbonizado igual a qualquer SAPO normal de bem:

imageimage

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014. O terceiro e o quarto filmes (!) estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018 e isso promete não ter fim, enquanto os cuequinhas de teia quiserem ver esse Girafa-Aranha troll, com um quê de SUPERIOR:

imageE de acordo com Amy Pascal, executiva da Sony Pictures, filmes de personagens derivados do universo do Aranha vem aí! Vão sugar os fluidos da franquia até sobrar uma casca seca e vazia, feito uma aranha devorando uma doce borboleta:

“Vamos acessar todos os personagens do universo do Homem-Aranha na Marvel, então fique atento a novos heróis e vilões.”

Dando seguimento aos nomes de filmes heróicos, de acordo com o Superhero Movie News, a Warner Bros. registrou uma série de domínios que podem indicar que o estúdio planeja algo mais elegante do que simplesmente Batman vs. Superman:

  • Man of Steel Battle the Knight (algo como Homem de Aço contra o Cavaleiro)
  • Man of Steel Beyond Darkness (algo como Homem de Aço: Além da Escuridão/das Trevas)
  • Man of Steel Black of Knight (algo como Homem de Aço: O Cavaleiro Negro/O Negro do Cavaleiro)
  • Man of Steel Darkness Falls (algo como Homem de Aço: No Cair da Escuridão/das Trevas)
  • Man of Steel Knight Falls (algo como Homem de Aço: Queda do Cavaleiro)
  • Man of Steel Shadow of the Night (algo como Homem de Aço: Sombra da Noite)
  • Man of Steel The Blackest Hour (algo como Homem de Aço: A Hora Mais Negra/Escura/Sombria)
  • Man of Steel The Darkness Within (algo como Homem de Aço: As Trevas Internas/A Escuridão Interna)

De todos esses nomes acima, eu ainda acho “Batman vs. Superman: A Primeira Prestação de Um Filme da Liga” mais apropriado, de acordo com o que foi divulgado até agora sobre esse filme, mas é impressionante o esforço da WB para se mostrar que o filme será dark/sombrio/negro! Isso explica as piroconas pretas voadoras do primeiro filme, que foram usados para banir o Zod e seus amiches pro espaço. Seria uma fixação do Snyder?! Hmmm…

image image

Até ia traduzir esses nomes, do novo filme do Mano de Estilo, para o inglês leonórdico, mas tô com preguiça. Deliciai-vos, então, tentando fazer isso nos comentários! 😉