As preocupações com o coronavírus afetaram mais um setor

Olá Enxutos, Enxutas, Enxutetes e DCnecos!!! A DC Comics cancelou todos os seus planos para as convenções de março devido a preocupações crescentes com a ameaça do coronavírus. Isso inclui a Emerald City Comic Con em Seattle, Washington, que viu apenas 100.000 pessoas presentes em 2019.

Como a saúde e a segurança de nossos funcionários são sempre nossas principais preocupações, os funcionários da DC não participarão de convenções durante o mês de março”, disse um porta voz da Warner Bros. / DC Comics ao The Hollywood Reporter. “A participação futura na convenção será avaliada caso a caso, considerando as informações mais recentes de várias organizações, incluindo CDC, OMS, Departamento de Estado dos EUA e agências de saúde locais”.

Além de cancelar as aparições da Comic Con em março, a Warner Bros. também anunciou que precisaria cancelar a estreia em turnê pública de Superman: Red Son devido a preocupações com o coronavírus.

É, Enxutada…. esse vírus está afetando vários setores. À Menos de uma semana atrás, a GDC (Game Developers Conference) anual foi totalmente adiada pela primeira vez em seus 31 anos de operação devido a preocupações com coronavírus.

SAPORRA É CAÔ!!! É TUDO ESTRATÉGIA DO MICKEY PRA MARVEL COMPRAR A DC. POSTEI E SAÍ CORRENDO!!!