E OS LEO PIRA!!!!

Sim, Enxutos!!! Leo É JAPONÊS!!! É SIM!!! É SIM!!! tem um Nintendo Switch. DC Universe Online (DCUO)  tem dado aos jogadores a oportunidade de explorar o DC Universe de uma forma que outros jogos nunca conseguiram. Através de múltiplos sistemas e plataformas, o jogo permitiu aos jogadores criarem um avatar super-heróico ou vilão completamente personalizável e salvar o Universo DC das forças de Brainiac. Um marco dos modernos jogos free-to-play, o DCUO cresceu ao longo da última década, com a sua mais nova e excitante evolução até hoje.

Originalmente lançado em 2011 no PC e no PlayStation 3 e mais tarde atualizado para o PlayStation 4 e Xbox One, o jogo vem se expandindo constantemente há quase uma década, tornando-se um MMO verdadeiramente massivo. Agora, uma nova geração de jogadores terá a chance de jogar o jogo em uma plataforma totalmente diferente. A Daybreak Games ficará encarregada de trazer oficialmente o DC Universe Online para o Nintendo Switch.

Esta é a primeira vez que o jogo chega a um sistema da Nintendo e os seus desenvolvedores esperam que as capacidades portáteis do Switch seja uma grande vantagem para o jogo. O DC Universe Online incorporou pequenas mudanças de elementos para o sistema e mesmo que o jogo online não tenha cross-play, o jogo free-to-play dará aos jogadores em todos os sistemas acesso a uma década da franquia.

O DC Universe Online da Daybreak Games chegará ao Nintendo Switch neste verão lá nos states.

E aí, Enxutos… alguém aí além do Leo tem um Nintendo Switch? O que acharam da chegada desse título ao console do Mário? MIMIMIzem aê nos comentários!!!