Depois de uma não tão lenta agonia…

Na lista de solicitações para logistas para o mês de Junho de 2019 da DC Comics, consta que o gibi The Silencer será cancelada na edição 18.

A mascara dela é um boné?

Sabe o que isso significa? Que esse foi o último prego no caixão da foi a iniciativa New Age of Heroes, que apresentou novos heróis e equipes aos leitores após a mega saga Noite de Trevas Metal

Pra quem não se lembra, ou se importa, aqui vai uma recapitulação dos gibis: Damage, The Silencer, Sideways, The Terrifics, The Immortal Men, The New Challengers, The Unexpected e The Curse of Brimstone. Todos publicados sob o selo Dark Matter e agora cancelados.

Dan Didio, editor executivo da DC Comics, afirmou na época:”Precisamos ficar um passo a frente e criar coisas novas. Em algum momento ficamos assustados e paramos de criar novas ideias. Ficamos preocupados demais em agradar o mesmo tipo de público. Temos de ser mais destemidos no nosso ramo, mas, ao invés de nos arriscarmos com personagens já estabelecidos e decepcionarmos as pessoas, vamos criar coisas novas e trazer essas pessoas para conhecê-las.

Aparentemente o Dan Didio está errado. O que o pessoal quer é ler mesmo é o Batman!