Filmes de 2017 para os quais vocês estão cagando!

Filmes de 2017 para os quais vocês estão cagando!

Não só você…

Olá, Enxutos! Esse ano vai ter uma enxurrada de filmes para você gastar o seu dinheiro (ou do seu pai) e, mesmo que muita gente esteja no hype de assistir Homem Aranha, Liga da Justiça e Star Wars, tem outras coisas que podem ser boas, vindo por aí. Ou não…

Rei Arthur, A Lenda da Espada.

Mais uma revisão, da lenda do Rei Arthur, nas mãos do Guy Ritchie, com Charlie Hunman e Jude Law. Me ganhou pela música do Led Zeppellin (Babe I´m Gonna Leave You) e pelo ritmo frenético que o diretor sempre coloca em seus filmes.

Os Guardiões.

Versão russa dos Vingadores, que promete bastante.

Valeriam e A Cidade dos Mil Planetas.

Baseada em uma BD francesa, Luc Besson traz à vida, Valeriam, que é uma das muitas coisas do velho continente que tenho na minha biblioteca, mas não consigo resenhar. Tem a estética lisérgica de Quinto Elemento e é uma space opera pura e simples.

Atômica.

Se passando na Guerra Fria, conta a história da espiã Lorraine Broughton (Charlize Theron), que precisa desvendar uma conspiração dentro do MI-6.

Aftermath.

Tio Arnold em busca de vingança, após sua família morrer em um acidente por culpa de um controlador de tráfego aéreo. Um filme que pode ser denso e bem interessante.

A Múmia.

Remake do Remake do Remake de um filme de monstro da Universal. Tom Cruise fazendo o que sabe melhor, correr e pular, lidando com uma ameaça sobrenatural do antigo Egito. Uma curiosidade, Russel Crowe faz o Dr. Jekill (esse mesmo que você está pensando), porque esse filme vai tentar unir os monstros da Universal com um universo (tum dum diss) estendido, que começou em Drácula: A História Nunca Contada.

Phoenix Forgotten.

Com a estética de “documentário perdido”, que foi usada por Bruxa de Blair e similares, o filme se diz baseado nos fatos acontecidos no Arizona, em 1997, que foram largamente documentados como um dos avistamentos de OVNI’s mais famosos do mundo, as “Luzes de Phoenix”.

 

E aí, Enxutada! Algum desses filmes lhe instigou uma ida ao cinema, ou vai ser tudo “alugado” nos torrents mais próximos mesmo?

E vou ali!

Eunuco

%d blogueiros gostam disto: