E O SORGUXO COMEMORA COM ESTILO!
E O GUAXINIM COMEMORA, COM O SORGUXO, SUA HQ!

É um marco histórico para a quadrinhosfera! Tudo que foi criado na arte sequencial foi só uma preparação para isso! Will Eisner comemora com os anjos!

Olá, Enxutos fofos, porém durões e massaveio! (A ocasião é tão importante que nem serei gratuito na minha apresentação desta vez!).

Acredito que vocês devam conhecer Skottie Young pelas capas alternativas cartunescas que ele faz para diversas HQs da Marvel. Agora, ele terá sua merecida chance como roteirista e desenhista de uma nova série solo do único e inigualável Rocket Raccoon, o nosso amado Guaxinim de Trabuco.

A MTV News publicou a capa e as primeiras páginas deste clássico moderno instantâneo:

image image image

Young, o “novo Frank Miller” dos nerds que valem (isso exclui os DeCenecos), abriu seu coração:

“Eu gosto de todo tipo de personagem humorístico, com quem eu possa me divertir. Acho que a série terá uma conexão com aquele sentimento nostálgico de Looney Tunes, o velho desenho animado onde tudo não era completamente limpo, sabe? Em que Patolino teria seu bico explodido por uma escopeta de cano duplo… cresci assistindo a esse desenho e ter a chance de brincar com isso, neste universo intergaláctico de super-heróis, será muito divertido.”

O desenhista-roteirista afirmou que não pretende levar muito em conta a continuidade do personagem, ao menos no começo da série. Seu principal objetivo será brincar com o cenário em que Rocket Raccoon vive. O “Alan Moore que transa” não quis revelar o que acontece nas primeiras páginas do número #1, mas disse que o personagem aparecerá em uma espécie de encontro, no “romântico” ambiente de uma luta inspirada em MMA, vendo seu amigo Groot enfrentar um alienígena com tentáculos. (Isso se este alienígena não acabar sendo a sua verdadeira parceira! BWAHAHA!).

ESTA É A VERDADEIRA DUPLA DINÂMICA.
ESTA É A VERDADEIRA DUPLA DINÂMICA.

Inicialmente, Groot teria seu nome no título da revista, mas Young mudou de ideia, pois o Guaxinim sozinho dá conta do recado! Não precisa de ajuda pra vender revista e filme, feito o Superman que teve de apelar pra ajuda do Batman e da Mulher-Maravilha nos dois casos. BWAHAHA!

“O Groot não aparecerá em todas as páginas, mas terá um papel importante em todas as histórias que estou planejando.”

A nova HQ também será independente do trabalho de Brian Michael Bendis com os Guardiões da Galáxia. Essa obra-prima antecipada chega às comic shops americanas no dia 2 de julho e numa Resenha Enxuta aqui no BdE.

image

Enquanto a DC confirma que dará a HQ da Mulher-Maravilha pro David Finch desenhar e pra mulher dele, a Meredith Finch (QUEM?!), brincar de escrever nela, a Marvel escala o artista exato, pro personagem certo! Não queria dizer isso, pois a DeCadente tem DeCepcionado tanto seus fãs ultimamente… a quem estou querendo enganar?!

CHUUUUUUUUUPA, DECENECOS! MAS CHUPA ATÉ BABAR, ENGASGAR E TER ÂNSIA DE VÔMITO! GUAXINIM DE TRABUCO É MAIOR QUE SUPERMAN! GUARDIÕES DA GALHOFA TERÁ UM FILME E A LIGA… QUEM SABE UM DIA A DISNEY COMPRA A DC DA WARNER, PARA O MARVEL STUDIOS FAZER O FILME DELA? BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Não é fácil ser DCnauta...
NÃO É FÁCIL SER DCNAUTA HOJE EM DIA…