header

Sim, leitores, olha só, que moral! Um leitor com o último post do dia. E nem deu pra nós…

Nosso leitor Caio Egon traz um textículo sobre Forevis Evil #5, curtam aí ou desçam a lenha no cabra se ele escreveu em Dadariês. Não corrigi, porque tô no trabalho e tenho mais o que fazer.

Inté.

Hello, Amiches Enxutos! Estou com uma baita insônia às três da madruga e com o note muito bichado pra passar a noite procurando pornografia, então resolvi resenhar sobre o “Forevis” da Editora DeCadente.

imagem 1

A HQ começa com Sinestro procurando o Anel Energético que fugiu e está se escondendo no escuro e chorando pela mãe em posição fetal, enquanto vemos um monólogo mental de como ele heroicamente salvou a irmãzinha de um bando de moleques que queriam fazer um bukake nos dois, se sacrificando para assim ficar com tudo só pra ele

Na verdade o monólogo é do Luthor, não me perturbem, pois foi a única Forevis que eu li e os quadradinhos estavam verdes, então achei que fosse o AE, se bem que ele deveria estar pensando:

“Sou uma adolescente linda, loira, rica e com os peitos durinhos que só queria ir para uma floresta isolada com os amiches para nos drogar e trepar pelo fim de semana inteiro! Agora estou prestes a ser currada por um ator pornô mexicano super-poderoso”.

imagem 2

Corta para a porradaria entre o Batman, a Mulher Gato e uma cópia da Liga da Justiça pirata contra o Exterminador e um bando de buchas cujos nomes prefiro me manter ignorante.

Uma porradaria cheia de trocadilhos geniais como “o gato comeu sua língua”, “assim como a vida nossa aliança é passageira”… com certeza o Johns leva um Eisner pra casa esse ano!

Lex tenta provar que está do lado do Batman, mas este não é chamado de maior detetive do mundo a toa, pois, desde o primeiro momento, percebeu que o Cyborg ficou branco e o Superman está sofrendo de uma grave anemia.

imagem 3

Voltamos pro Anel Energético que, após receber um discurso motivacional de seu anel sobre o poder da amizade, auto-confiança, no Pain no Gain, nada bate mais forte que a vida… finalmente decide encarar o Sinestro!

imagem 4

E morre, o que é uma ótima lição sobre ouvir conselhos de objetos inanimados…

Voltamos pro Lex que é rendido pelo Exterminador quando este lhe aponta uma arma na cabeça e lhe diz que devia gastar alguma grana pra fazer um capacete.  ESTE É O HEROI DA HISTÓRIA, MENINOS E MENINAS, O HOMEM MAIS INTELIGENTE DA TERRA, QUE SALVARÁ O AMANHÃ E NÃO PERMITIRÁ QUE O MAL VENÇA NO FINAL.

Lex então promete ao Exterminador que irá se preciso vender o Facebook pra Warner em troca dos direitos do personagem para que ele pare de aparecer em Arrow.

imagem 5
Adeus personagem que eu nunca soube o nome!

Sinestro aparece e é convencido também por Lex a se juntar como vingança pelo filme do Ryan Reynolds. No entanto, Batman discute um plano de como salvar seu amante, chutar cuzes e salvar o mundo sem quebrar nenhum pescoço no final. Então, todos fazem cara de “Não, mané!”.

 Mas após uma singela dica da Mulher-Gato:

imagem 6

O maior detetive do mundo finalmente se dá conta de que eles não são a Liga da Justiça e que estão cagando e andando pro que um cara vestido de morcego fala!

imagem 7

No final o Sindicato do Crime se prepara, porque Cataclysm está acabando e Galactus está indo pros Novos 52 por engano.

Arte? Tire suas próprias conclusões.

Roteiro?  Digno de ser usado pelo Zack Snyder no próximo filme.

Bye, michês!