E cada geração tem o Lost que merece!

Enxutos, acabou. Finalmente Game Of Thrones encerrou o longo trajeto em busca de um rei para governar os 7 reinos e, como não podia deixar de ser, acabou na melhor coerência possível para essa temporada e para o que a série se tornou nas últimas temporadas.

O “meu final” para essa merda.

Dito isso, há tanta, mas tanta coisa que não faz sentido que é até difícil concatenar os argumentos deste post. Semana passada já estava rolando essa imagem internet afora que acertou em todos os pontos o que aconteceria na finalera da série mas, mesmo sabendo de tudo, a coisa foi tão ruim que geral está tendo dificuldade em processar a porra toda. Tipo isso:Os Imaculados capturaram e prenderam o conspirador (Tyrion) e assassino (Jon) de sua rainha. O que acontece? O conspirador vira a Mão do novo rei (escolhido por ele mesmo) e o assassino é exilado. Dothraki e Imaculados? Ok, beleza. Empresta um barco aí para gente voltar para casa. 

Teria sido bem mais rápido.

– Norte pede emancipação. Rei aceita. Nenhum dos outros reinos questiona, se opõe ou pede o mesmo.

SIM!

– Réu (Tyrion) escolhe quem vai ser seu juiz.

– Castelo Negro estava inteiro e a Muralha idem. E Tormund estava lá esperando Jon com os Selvagens… What? Depois da batalha de Winterfell ele havia dito ao Jon que levaria seu povo de volta ao norte além da Muralha.

Mas a cerimônia foi só para a família.

– Fortaleza Vermelha estava de boas nas cenas do epílogo.

Paula Fernandes foi uma das roteiristas convidadas.

– Sam virou Meistre. Tá mas e a esposa e filho dele? Foda-se, vou ser Meistre. Se fode aí cuidando da criança.

Né?

– Porto Real precisa ser reconstruída. Saúde, saneamento, alimentação, moradia, comércio… Alguns dos princípios básicos para uma cidade sustentável. Mas Bronn quer construir puteiros.

Dumbo>>> Drogon

– E Bran, que não fez nada a série toda virou rei. Porque “tudo está como deveria”.

Né?

– E vamos tacar piadas no último episódio de uma série dramática por motivos de porque sim, foda-se.

Nossa…

No fim das contas, esse episódio valeu pelos memes. Só. Graças a Odin saporra acabou.

Tchau.