Mas não do jeito que você imagina.

E aí enxutos que aumentaram o brilho da TV ao máximo no último domingo. O felomeno televisivo Game Of Thrones segue sua última temporada fazendo o amor e ódio pela série crescer em níveis estrogonóficos e nesse último fim de semana, a série que adapta a saga literária que nunca terá fim do autor George I don´t give a fuck for my readers Martin causou comoção, ódio e ranger de dentes nos fãs.

Usando as imagens do post do King porque sim!

De acordo com o site Reclame Aqui, a HBO Brasil foi líder no ranking diário de queixas registradas, fato que vem se tornando corriqueiro desde a estreia da última temporada. Entre outras coisas, os fãs registraram reclamações sobre a qualidade da imagem do episódio e sobre a impossibilidade em acessar o serviço de streaming do canal, o HBO GO. Fazendo um balanço dos últimos 6 meses, o canal ficou com pontuação média de 5,7 de 10, classificação “Ruim” pelo sistema do site.

Por mais dragões nessa temporada!

Oia, eu acabei assistindo o episódio só na segunda porque não consegui acessar o HBO GO e sobre o episódio per se, concordo com o que o King disse AQUI. Então… tchau.