GTA-San-Andreas-banner

Agora o Ckreed e outras putinhas da Apple vão poder jogar.

Olha só crianças, todo mundo sabe que a franquia Gran Theft Auto (GTA para os íntimos) é puro fantastiquismo. A última versão para PS2 sempre foi considerada um dos melhores jogos já criados – apesar do recente GTA 5 botar ela no chinelo, pura e simplesmente porque o pessoal da Rockstar não sabe brincar. Bom, os iFãs e demais donos de smartphones e tablets vão poder se divertir a valer agora, pois uma versão mobile de San Andreas vai ser lançada.

O jogo chega em dezembro, mas não vai ser um port direto. O jogo vai ser remasterizado, com uma paleta de cores mais brilhante, modelos mais detalhados, e visão mais distante. Além disso, vai contar com um sistema de checkpoints diferente para você não reiniciar a missão inteira se morrer, o que é uma ótima idéia para um jogo mobile.

O jogo vem para iOS, Kindle, Windows Phone e Android. Fora isso, não se sabe mais nada, mas como hoje está triste de notícias, resolvi postar. Então pra não ser uma perda total, fica vendo aí alguns bugs de San Andreas.

Na verdade o guarda está preparando o chute da garça ensinado por Sr. Miyagi