Anônimo, fantasiado de Homem-Aranha, conforta vítimas do Furacão Harvey. Donny Cates e Scott Snyder também ajudam as vítimas.

Milhares de pessoas foram deslocadas pelos níveis devastadores de água da chuva e inundações, enquanto o Furacão Harvey continua a devastar o sudeste do Texas. Muitas das vítimas desse desastre natural foram levados para o Centro de Convenções George R. Brown, em Houston. À medida que adultos e crianças se abrigam no centro de convenções, uma pessoa decidiu iluminar os espíritos das vítimas mais jovens de uma maneira muito criativa: vestir-se com a fantasia de um certo amigão da vizinhança.

Stef Manisero, da Spectrum News (um canal de notícias à cabo americano) capturou o vídeo desse Peter Parker, confortando e brincando com crianças, que enfrentam dificuldades que não podem compreender. Vejam o vídeo:

O George R. Washington Center tem uma capacidade de 5.000 pessoas, mas os relatórios indicaram que a instalação já está hospedando 9.000 pessoas e sem planos para deslocá-las para outro local. Os sobreviventes do Furacão Harvey serão atendidos até que uma instalação maior possa ser estabelecida em outro lugar.

A comunidade de quadrinhos já mostrou seu apoio a Houston em seu momento de necessidade. O Skybound Entertainment e o criador do Redneck, Donny Cates, juntaram-se para oferecer blusas e outras peças de vestuário. Scott Snyder doou o seu salário de Dark Nights: Metal.

O anônimo Homem-Aranha está fazendo a sua parte para ajudar as crianças a lidar com o trauma que estão enfrentando nos últimos dias, provando que você não precisa ter superpoderes para ser um herói, mas às vezes, se vestir como um pode ajudar.