Instituto HQ tem duas novas publicações saindo do forno!

Instituto HQ tem duas novas publicações saindo do forno!

Gibis nunca são demais!

HQ “A Terrível Elizabeth Dumn Contra os Diabos de Terno” envolve leitores com a vitalidade da misteriosa protagonista e um traço único!!

 Lançamento da Editora IHQ  chega as bancas de todo o Brasil.

O artista Arabson Assis é a mente por trás de “A Terrível Elizabeth Dumn contra os Diabos de Terno”, quadrinho lançado pelo Instituto HQ na Comic Con Experience 2016,  e foi indicada ao troféu HQMIX 2017.

A história gira em torno do negócio que o pai de Elizabeth, uma menina nada sociável e de gênio forte, fez com um estranho homem. Esse sujeito lhe aparece 20 anos depois para cobrar a dívida, acerto que muito mais parece um pacto sobrenatural. Assustado e aparentemente culpado, o patriarca da família Dumn oferece a complicada filha como moeda de troca.

No desenrolar da trama, os leitores dão-se conta que levar Elizabeth não vai ser tão fácil assim. Afinal, ela também não parece desse mundo. Sua força descomunal é um tempero a mais para a raiva acumulada nos mais de 10 anos em que passou em um internato. Ao retornar para casa, a adolescente mostra que não poupará esforços para mandar o nada bem-vindo visitante para o lugar de onde veio. Nem mesmo seu velho pai, um agora pastor evangélico, fará a menina mudar de ideia.

Título: “A Terrível Elizabeth Dumn Contra os Diabos de Terno”
Formato: 19 x 29 cm
Número de páginas: 64
Editora: Instituto HQ
Preço de capa: R$ 40,00

“Pátria Armada: Visões de Guerra” é chega às bancas de todo o país.

Publicada pelo Instituto HQ, coletânea assinada por mais de 50 de artistas e roteiristas recria o universo idealizado por Klebs Junior e premiado com o Prêmio HQMIX de melhor ‘Minissérie’.

Após realizar a pré-venda de “Pátria Armada: Visões de Guerra” por meio da plataforma Catarse, o Instituto HQ enfim lançou o título na Comic Com Experience 2016, evento que rolou entre os dias 1º e 4 de dezembro de 2016. A saga idealizada por Klebs Junior, que garantiu o Prêmio HQMIX 2016 de ‘Melhor Minissérie’, agora chega a bancas e livrarias do país.

Nomes como Zé do Caixão, LizVamp, Laudo Ferreira, Carlos Ruas e Henrique Kipper estão entre os mais de 50 artistas convidados. É deles a missão de retratar, cada um em seu estilo e sob sua ótica, o Brasil imerso em uma Guerra Civil após a tentativa de golpe militar ao governo do então presidente João Goulart, em 1964, e após atentados com bombas químicas no estado de São Paulo, em 1972, ação terrorista que matou mais de meio milhão de pessoas, causando doenças genéticas e possibilitando o nascimento de brasileiros com superpoderes.

Com 188 páginas e quase 40 histórias paralelas, a coletânea “Pátria Armada: Visões de Guerra” traz aventuras para que aficionados por quadrinhos tenham ainda mais certeza de que é possível se extrair ótimas histórias a partir da cultura brasileira e, ainda, dar vida a personagens como a paulista Cristina Menezes, que tem controle absoluto sobre as feromônios do corpo, podendo causar qualquer sensação nas pessoas, desde ódio e medo a prazer.

Título: “Pátria Armada: Visões de Guerra”
Formato: 17 x 26 cm
Número de páginas: 188
Editora: Instituto HQ
Preço de capa: R$ 65,00
Lançamento: Dezembro de 2016

SOBRE O “INSTITUTO HQ”

Misto de Escola, Estúdio e Editora, o Instituto HQ agencia quadrinistas já consolidados no mercado, permitindo que eles estejam trabalhando para as principais editoras no Brasil e no exterior, entre elas Marvel, DC Comics e Titan; oferece cursos em diversas áreas àqueles que estão dando os primeiros passos e encaminha artistas que querem se aprimorar. Além disso, como editora, publica quadrinhos de seus alunos, professores e agenciados, com destaque para títulos como “Pátria Armada”, “Syam”, “Solstice Ville” e “Nikkei”.

Sorg

%d blogueiros gostam disto: